Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Esquema De Treinos "diferentes"

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Bom, há algum tempo abri minha mente pra novos tipos de treinamento, comecei a fazer treinamentos funcionais e estou concluindo um período do método do Gironda agora no final do mês (recomendo muito para quem tá pensando em fazer).

Saindo deste treino agora, estava querendo imendar em um outro, de estilo diferente. To lendo alguns artigos aqui no fórum (já li alguns sobre o Dogg Crapp) mas não defini nada ainda.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre métodos de treino, sei que o básico também gera ótimos resultados, mas essa variação de treino fez bem para o meu corpo.

Alguém indica algum com que já teve boas experiencias?

Abraço a todos!

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Drop set é bom. Rest pause é o verdadeiro inferno, ainda mais quando faço pra panturrilha. Meu Deus, não tem como a pantu não crescer desse jeito. haha

Postado

Bom, o método de treino que eu sigo é o (...)

Acho que não tem um nome específico, mas ele consiste em uma série curta de exercícios com uma carga bem elevada e depois fazer outra série com um número maior de repetições e com cargas mais leves.

Por exemplo: Rosca Scott Alternada 4x6 e 3 séries de 21 na barra W.

Pouco descanço entre as séries, de 30 à 60seg e valorização da fase negativa. Eu uso isso pra qualquer grupamento muscular. Comigo funciona muito bem :)

Postado

Drop set é bom. Rest pause é o verdadeiro inferno, ainda mais quando faço pra panturrilha. Meu Deus, não tem como a pantu não crescer desse jeito. haha

Sobre o rest-pause, tava lendo alguma coisa em aplica-lo no dogg crapp, mas não sei se será esse que vou adotar ainda..

Postado

5/3/1 do jim wendler

Algum bom artigo sobre?

para mim nada melhor que um bom drop set.

Quando você fala drop set, é usa-la em todo o treinamento? ou em um ou dois exercicios?

Valeu pra quem ta dando opinião.. e mais opiniões são bem vindas também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...