Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, eu fui numa ortopedista e ela me disse uma coisa, gostaria que vcs me confirmassem se é verdade...

Eu malho desde os 15 anos mas sempre paro. Malho 3 meses paro 6 e assim vai. Há mais ou menos 9 meses resolvi malhar sério e não vou para nunca mais! É o seguinte tenho 19 anos, e a ortopedista disse que eu nao posso pegar pesos, ou seja, treinar, disse que eu vou parar de crescer e que o homem cresce até os 21 anos. Isso é verdade? eu meço 1,66 mais ou menos 72 kg. Não me importo de não crescer mais, mas só gostaria de saber a opinião de voces.

abração

Postado

você tem 19, até os 21 por exemplo "uma pessoa normal"(o exemplo de alguém que não tem esse "problema") acho que não faria tanta diferença assim não, pelo que os cm vão "decaindo" com o tempo.

Postado

Boa noite galera, eu fui numa ortopedista e ela me disse uma coisa, gostaria que vcs me confirmassem se é verdade...

Eu malho desde os 15 anos mas sempre paro. Malho 3 meses paro 6 e assim vai. Há mais ou menos 9 meses resolvi malhar sério e não vou para nunca mais! É o seguinte tenho 19 anos, e a ortopedista disse que eu nao posso pegar pesos, ou seja, treinar, disse que eu vou parar de crescer e que o homem cresce até os 21 anos. Isso é verdade? eu meço 1,66 mais ou menos 72 kg. Não me importo de não crescer mais, mas só gostaria de saber a opinião de voces.

abração

Isto não é uma regra... depende de pessoas pra pessoas, por exemplo, tem gente que na oitava serie estava com 1,90(um amigo meu) e gente (eu) com 1,70, hoje em dia eu tenho 1,82 e meu amigo 1,91.

Todo caso 19 anos acho que já esta bem desenvolvido, pode sim pegar pesos, só começar leve e ir aos poucos aumentando...

Só não posso te dizer com toda certeza porque não te conheco, mas se você for crescer, vai ser coisa de 1 cm no máximo.

Postado

Comecei a treinar e depois de 2 anos sem crescer nada, cresci uns 4cm em parada de 5 meses =] Resumindo, musculação meio que me ajudou a crescer. Ah, soco peso pra caralho, tem nada de pegar leve nao ;]

Postado

mito.

você vai prea academia e estimulta a musculatura, isso não vai desistimular seu crescimento óseo.

ainda mais na sua idade.

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...