Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, eu fui numa ortopedista e ela me disse uma coisa, gostaria que vcs me confirmassem se é verdade...

Eu malho desde os 15 anos mas sempre paro. Malho 3 meses paro 6 e assim vai. Há mais ou menos 9 meses resolvi malhar sério e não vou para nunca mais! É o seguinte tenho 19 anos, e a ortopedista disse que eu nao posso pegar pesos, ou seja, treinar, disse que eu vou parar de crescer e que o homem cresce até os 21 anos. Isso é verdade? eu meço 1,66 mais ou menos 72 kg. Não me importo de não crescer mais, mas só gostaria de saber a opinião de voces.

abração

Publicidade

Postado

Boa noite galera, eu fui numa ortopedista e ela me disse uma coisa, gostaria que vcs me confirmassem se é verdade...

Eu malho desde os 15 anos mas sempre paro. Malho 3 meses paro 6 e assim vai. Há mais ou menos 9 meses resolvi malhar sério e não vou para nunca mais! É o seguinte tenho 19 anos, e a ortopedista disse que eu nao posso pegar pesos, ou seja, treinar, disse que eu vou parar de crescer e que o homem cresce até os 21 anos. Isso é verdade? eu meço 1,66 mais ou menos 72 kg. Não me importo de não crescer mais, mas só gostaria de saber a opinião de voces.

abração

Isto não é uma regra... depende de pessoas pra pessoas, por exemplo, tem gente que na oitava serie estava com 1,90(um amigo meu) e gente (eu) com 1,70, hoje em dia eu tenho 1,82 e meu amigo 1,91.

Todo caso 19 anos acho que já esta bem desenvolvido, pode sim pegar pesos, só começar leve e ir aos poucos aumentando...

Só não posso te dizer com toda certeza porque não te conheco, mas se você for crescer, vai ser coisa de 1 cm no máximo.

Postado

Comecei a treinar e depois de 2 anos sem crescer nada, cresci uns 4cm em parada de 5 meses =] Resumindo, musculação meio que me ajudou a crescer. Ah, soco peso pra caralho, tem nada de pegar leve nao ;]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...