Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amiguinho, eu gosto de tomar no cafe da manha TODO DIA a mesma coisa, 2 pães ou 1e meio, 1 banana, 2 ovos (1 so a clara e outro inteiro) e 1 presunto, ai fico de boa, isso umas 8 da manha, qnd da umas 9:30 eu boto 1 colher e meia de aveia no copo + leite (100 ml) e mando p dentro, 9:40-9:50 tou indo treinar pesado

PRA MIM isso funciona, até pq tou saindo duma dieta q perdi mto msmo, (3,5kg) e junto foi mta massa, entao agora tou recuperando peso

abração

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É realmente bem individual a capacidade de treinar bem com um pre-treino "pesado".

Como já disse, se não der um grande intervalo e escolher bem o alimento, eu passo mal.

Porém tenho um parceiro de treino que as vezes come até feijoada com torresmo(é sério) e 40min. depois vai treinar perna(não é leve), nunca nem um enjoo...

Postado

É realmente bem individual a capacidade de treinar bem com um pre-treino "pesado".

Como já disse, se não der um grande intervalo e escolher bem o alimento, eu passo mal.

Porém tenho um parceiro de treino que as vezes come até feijoada com torresmo(é sério) e 40min. depois vai treinar perna(não é leve), nunca nem um enjoo...

Estômago de aço esse ae eim? então galera, fiz meus treinos e tals... no pré estou fazendo uma vitamina com leite, 2 bananas, aveia... esse ae é o "abc" digamos assim, de vez enquando acrescento uma maça no negócio tb... tomo isso 9h depois de 1h40min mais ou menos estou indo para a gym (para digerir bem). Enfim, não estou mais passando mal nos treinos de perna, estou aumentando até as cargas pra falar a vdd. Problema resolvido.

Postado

Acha que ele parou de ter enjoos pq tá comendo mais? Duvido muito.

Parou de ter enjoo pq aumentou o intervalo entre a refeição e o treino, isso sim.

ericsandes, tb concordo ctg... mas não completamente... o intervalo ajudou tb, mas a mudança da refeição pré treino acho ki foi o principal. A vitamina banana, leite, aveia... ela ajuda a manter o pico de insulina durante a atividade não aumentando e abaixando drasticamente, causando o mal estar, esse "kit" é recomendado como refeição pré treino. No primeiro dia que testei isso, vi na tv num programa, e a nutricionista disse a mesma coisa.

Postado

ericsandes, tb concordo ctg... mas não completamente... o intervalo ajudou tb, mas a mudança da refeição pré treino acho ki foi o principal. A vitamina banana, leite, aveia... ela ajuda a manter o pico de insulina durante a atividade não aumentando e abaixando drasticamente, causando o mal estar, esse "kit" é recomendado como refeição pré treino. No primeiro dia que testei isso, vi na tv num programa, e a nutricionista disse a mesma coisa.

Bobeira... 20g de carbo já serve pra manter a glicose pra treinar bem...

Faça o teste: Coma 1 pão, 90min depois vá treinar.

Só assim vc vai ver como não faz nenhuma diferença significante...

Postado

Pow, ja tem 1000 topicos assim.. até eu queria abrir um hahahahaha...

Resumindo, é a alimentação... Comigo só parou depois que dei 2hrs+ de intervalo entre a ultima refeição e o treino com pesos...

Nem pensar em Lactose, Fibra, Gorduras, Cafeina (isso me fode), Vitamina com fruta de liquidificador (essa porra fermenta)...

E tb não beber 1L de agua de uma vez, na hora de treinar..

simples assim..

KKKKKKKK

Faço isso tudo de errado e nunca passei mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...