Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigão vc so pode ta de brincadeira.

Imagina, vc dorme 8 hrs, antes vc faz 1 refeição leve e eh digerido em 3 hrs, então vc passa 5 hrs so catabolizando. Ok vc ta em déficit glicêmico, então vc num supapo se acorda, come e bota 1 bermuda e sai correndo pra academia, todo o grude q vc comeu no café ainda ta no estomago certo?

Daí seu org. so vai ter o necessário pra reabastecer o q vc perdeu no sono, e dependendo do q vc comeu demora um pouco mais pra ser digerido como exemplo a aveia, já o açúcar do seu toddy tora rapidao certo? mas essa alimentação aí só vai repor o q vc perdeu no sono, fora a energia q vc precisa pro treino...

Então pq vc acha q tá passando mal?

VC TA INDO TREINAR EM JEJUM CARA!

1 dica, se acorda mais cedo, faz 1 refeição dígna com carbo e prot, e depois pelomenos 1:30 hrs depois qnd no seu sangue tiver uma quantidade mínima de glicose ai sim, vc pode cogitar ir treinar, antes disso, se for um treino pesado msm, NEM PENSAR VC CAI DURO!

Na minha opiniao ou vc come mais cedo e treina as 9 ou treina outra hr, costumo me acordar as 8 e ir treinar as 9:40-10hrs as 10:40 +-

1º vc vai sertir um cansaço, depois vai sentir vertigem, depois vem a vista escurecendo e depois xau cai duro!

Espero ter dado.

Sakei Leonard... pelo o que você disse, bem dizer to indo pro treino em jejum mesmo... Vo experimentar ir pra gym mais tarde então, la pra umas 9:40... por ae. vamos ver se assim esse mal estar passa. Alguma sugestão de alimento com bastante prot e carb? sem ser suplemento man... sei que a galera ja deu várias opiniões aqui... mas nunca é demais perguntar denovo, as vezes tu pode falar alguma coisa diferente, se é que você me entende :laughingsmiley:

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1º vc vai sertir um cansaço, depois vai sentir vertigem, depois vem a vista escurecendo e depois xau cai duro!

Depende, se for apenas os sintomas que vc citou, pode ser hipoglicemia, ainda que menos provavel que uma refeição mal digerida..

Se esses sintomas forem acompanhados de vontade de vomitar, e dor de barriga (dá uma vontade de ir no banheiro, na hora), acho mais provavel que seja pelo pretreino mal feito..

Treinar em jejum, eu só lembro do BB Victor Richard, que diz:"Eu treino em jejum, pq um homem com fome é um homem nervoso" kkkkkkkkkkkkkk..

0000008366_ipxmrsr.jpeg

Abraços

Postado

Depende, se for apenas os sintomas que vc citou, pode ser hipoglicemia, ainda que menos provavel que uma refeição mal digerida..

Se esses sintomas forem acompanhados de vontade de vomitar, e dor de barriga (dá uma vontade de ir no banheiro, na hora), acho mais provavel que seja pelo pretreino mal feito..

Treinar em jejum, eu só lembro do BB Victor Richard, que diz:"Eu treino em jejum, pq um homem com fome é um homem nervoso" kkkkkkkkkkkkkk..

0000008366_ipxmrsr.jpeg

Abraços

pequeno ele não? :worried: imagino os mal bucados ki ele não passou por causa desse jejum ae, pelo menos no começo...

Postado

Amigão vc so pode ta de brincadeira.

Imagina, vc dorme 8 hrs, antes vc faz 1 refeição leve e eh digerido em 3 hrs, então vc passa 5 hrs so catabolizando. Ok vc ta em déficit glicêmico, então vc num supapo se acorda, come e bota 1 bermuda e sai correndo pra academia, todo o grude q vc comeu no café ainda ta no estomago certo?

Daí seu org. so vai ter o necessário pra reabastecer o q vc perdeu no sono, e dependendo do q vc comeu demora um pouco mais pra ser digerido como exemplo a aveia, já o açúcar do seu toddy tora rapidao certo? mas essa alimentação aí só vai repor o q vc perdeu no sono, fora a energia q vc precisa pro treino...

Então pq vc acha q tá passando mal?

1 dica, se acorda mais cedo, faz 1 refeição dígna com carbo e prot, e depois pelomenos 1:30 hrs depois qnd no seu sangue tiver uma quantidade mínima de glicose ai sim, vc pode cogitar ir treinar, antes disso, se for um treino pesado msm, NEM PENSAR VC CAI DURO!

Na minha opiniao ou vc come mais cedo e treina as 9 ou treina outra hr, costumo me acordar as 8 e ir treinar as 9:40-10hrs as 10:40 +-

Espero ter dado.

estou com o amigo 01leonard, tá aí o problema e a solução.

Postado

bom pessoal... vo experimentar ir para a academia mais tarde, acordar umas 8 horas, e ir 9h30min... comer um ovo cozido, um copo de leite, banana, pão de forma light :laughingsmiley:, batata doce... se marcar meto até um peito de frango nisso ae. vamos ver o que vai dar, vo ficar alternando entre essas refeições.

Postado

bom pessoal... vo experimentar ir para a academia mais tarde, acordar umas 8 horas, e ir 9h30min... comer um ovo cozido, um copo de leite, banana, pão de forma light , batata doce... se marcar meto até um peito de frango nisso ae. vamos ver o que vai dar, vo ficar alternando entre essas refeições.

Ou vc não entendeu nada que eu falei, ou me ignorou mesmo... Fez tudo ao contrario..

uahauhauhauahuah...

Só faltou adicionar uma buchada de bode...

Postado

Ou vc não entendeu nada que eu falei, ou me ignorou mesmo... Fez tudo ao contrario..

uahauhauhauahuah...

Só faltou adicionar uma buchada de bode...

kra eu tenho que ver o que funciona pra mim certo? então... tenho que ver todos, o que nun rolar eu corto rsrs. Buchada de bode é osso eim? KKKKKKKKK

Postado

eu treino e faço aerobico em jejum, eu estudava de manhã e não comia porque não sentia fome, me acostumei. :lmaosmiley:

ficar em jejum nem faz diferença pra mim :nerd:

Tb acho que dá pra treinar em jejum sem passar mal...

Mas toma pelo menos uns 10g BCAA, ou 10g Leucina, ou 30g de whey 15 minutos antes, pra a performance num cair..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...