Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow, ja tem 1000 topicos assim.. até eu queria abrir um hahahahaha...

Resumindo, é a alimentação... Comigo só parou depois que dei 2hrs+ de intervalo entre a ultima refeição e o treino com pesos...

Nem pensar em Lactose, Fibra, Gorduras, Cafeina (isso me fode), Vitamina com fruta de liquidificador (essa porra fermenta)...

E tb não beber 1L de agua de uma vez, na hora de treinar..

simples assim..

pior ki kra, durante o treino levo uma garrafinha de água, só dou um gole bem dizer entre um exercício ou outro... não bebo de um vez. Água não é.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara facim e barato, ovos, leite, batata doce. Suplementos esqueci, deixa isso la pra 8~12 meses isso se continuar... O vomito pode ser por conta que se alimenta no intervalo pequeno e treino de perna é muito puchado independente de inicial ou mais avançado. Como vc tem 15 anos nao te recomendaria comprar nada de suple. Só na tua alimentação da pra crescer. Mete frango/ carne/ ovos o segredo é esse.

Discordo sobre a agua. Pra min funciona ao contrario se eu puder fazer um exercicio e beber agua eu faria. Agua nunca faz mal e sim muito bem.

Postado

Amigo come refeição mais leves banana, pão branco com um pouco de requeijão suco de frutas e janta bem que da certo.

Postado

Cara facim e barato, ovos, leite, batata doce. Suplementos esqueci, deixa isso la pra 8~12 meses isso se continuar... O vomito pode ser por conta que se alimenta no intervalo pequeno e treino de perna é muito puchado independente de inicial ou mais avançado. Como vc tem 15 anos nao te recomendaria comprar nada de suple. Só na tua alimentação da pra crescer. Mete frango/ carne/ ovos o segredo é esse.

Discordo sobre a agua. Pra min funciona ao contrario se eu puder fazer um exercicio e beber agua eu faria. Agua nunca faz mal e sim muito bem.

ovos, leite, batata doce, frango, carne no pré? beleza... vo falar pra minha mãe estocar no freezer. Mas me diz ae, Frango e carne não é muito "pesadão" pro pré não? como isso no pós e tals. Frutas, suco natural eu como direto, creio que não seja isso. Acho o prob ta mais no pré mesmo, no que que eu como.

Postado (editado)

Entendeu errado..

Eu disse pra não beber 1 LITRO DE UM VEZ na hora de treinar... Se eu beber 1 litro e for direto pro terra, vomito a porra toda..

Amigo come refeição mais leves banana, pão branco com um pouco de requeijão suco de frutas e janta bem que da certo.

Comigo isso não dá certo não, é de cada um eu sei.. Mas requeijão eu passo mal..

Não entendi o que tem a janta, se ele treina demanha...

ovos, leite, batata doce, frango, carne no pré? beleza... vo falar pra minha mãe estocar no freezer. Mas me diz ae, Frango e carne não é muito "pesadão" pro pré não? como isso no pós e tals. Frutas, suco natural eu como direto, creio que não seja isso. Acho o prob ta mais no pré mesmo, no que que eu como.

Como é realmente muito facil eu passar mal qndo treino perna ou costas, essas coisas que vc disse me dariam mal estar tb..

carne, ovo = gordura... Leite = lactose ... Batata doce = gases...

Deixo claro que isso é EM MIM.. e vcs num sei.. Mas demorei mto tempo pra aprender tudo que me fazia mal.. sofri um bucado viu..

Abraços

Editado por ericsandes
Postado

Entendeu errado..

Eu disse pra não beber 1 LITRO DE UM VEZ na hora de treinar... Se eu beber 1 litro e for direto pro terra, vomito a porra toda..

Comigo isso não dá certo não, é de cada um eu sei.. Mas requeijão eu passo mal..

Não entendi o que tem a janta, se ele treina demanha...

Como é realmente muito facil eu passar mal qndo treino perna ou costas, essas coisas que vc disse me dariam mal estar tb..

carne, ovo = gordura... Leite = lactose ... Batata doce = gases...

Deixo claro que isso é EM MIM.. e vcs num sei.. Mas demorei mto tempo pra aprender tudo que me fazia mal.. sofri um bucado viu..

Abraços

O que vc come no pré ericsandes?

Postado

O que vc come no pré ericsandes?

Hahah, pelo monte de coisa que falei, parece que num sobra nada né...

Mas geralmente, fruta inteira e não batida, shake de whey com um pouco de malto, pão branco light....

Cara, parece frescura, mas eu passava mal com qualquer coisa mesmo...

Com isso dae, tá de boa e o cabelo voa..

Postado (editado)

vocês ja tentaram comer aqueles pão pulman integral? .-. nossaa senhora, oooo treco ruim man '-', tentei comer aquele negócio com queijo branco... quase morro de tanto inguiar... vo tentar comer de manhã então, um ovo cozido, batata doce... leite... frutas.

comer frango batata carne no pré pelo horário dele (8 horas da manhã) to achando que não seria uma boa em...

to concordando com vc enebt. :ohno01:

Editado por Kairus
Postado

vocês ja tentaram comer aqueles pão pulman integral? .-. nossaa senhora, oooo treco ruim man '-', tentei comer aquele negócio com queijo branco... quase morro de tanto inguiar... vo tentar comer de manhã então, um ovo cozido, batata doce... leite... frutas.

Se seu treino de amanha for pernas ou costas, e vc não passar mal com essa refeição, definitivamente seu problema não é alimentação, e sim outro fator...

Se vc se der bem com essa, acho que nada te faz mal..

Boa sorte, e fala amanha q q deu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...