Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Matheus, agrdeço seu comentário, e peço desculpas mas sou nova nesse meio de "fóruns"... rsrsrs

Acredito que deva ter respondido erroneamente ao seu comentário, pois tentei responder a outro post e...

Bem, deixando de lado, obrigada pela força.

Editado por Rolim
Postado (editado)

Desculpe-me, senhor inteligência!!!

Minha intenção não é ser "garotinha verão", apenas me sentir melhor comigo mesma!

Sou uma mulher responsável, mãe de dois filhos lindos...bem, isso não é de interesse publico mas, apenas quero desculpar-me por ter sido mal interpretada!!!

Ah, quanto a estudar...não se preocupe meu querido, faço isso com prazer, pois sou também ADVOGADA!!!

Matheus, agrdeço seu comentário, e peço desculpas mas sou nova nesse meio de "fóruns"... rsrsrs

Acredito que deva ter respondido erroneamente ao seu comentário, pois tentei responder a outro post e...

Bem, deixando de lado, obrigada pela força.

UAUUUUU...o que ser advogada tem a ver com nutriçao - ed. fisica?

ano que vem eu tbm vou ser ADVOGADO...ja que vc se acha a fudidona inteligente...e o mais engracado e que serei com apenas 21 anos =)

Editado por ph.ni
Postado

VAI ESTUDAR...garotinha verao!

chegar a causar repugnancia vendo esse tipo de post.

Desculpe-me, senhor inteligência!!!

Minha intenção não é ser "garotinha verão", apenas me sentir melhor comigo mesma!

Sou uma mulher responsável, mãe de dois filhos lindos...bem, isso não é de interesse publico mas, apenas quero desculpar-me por ter sido mal interpretada!!!

Ah, quanto a estudar...não se preocupe meu querido, faço isso com prazer, pois sou também ADVOGADA!!!

Meu Deus, sinto vergonha alheia, pela classe, pois um garoto em sua idade deveria ser um pouco mais inteligente e menos arrogante! Acho q cuidar de musculos realmente "emburrece"!

Não me conhece, não soube interpretar meu comentario, nem minha resposta, e não possui o menor jeito ao falar com pessoas... Desculpe-me!!!

Postado

Gente na boa não vamos atrapalhar o relato do BoySP.....

Rolim respondendo tb a sua dúvida, concordo com o matheus167, procure fazer uma boa dieta, pobre em carboidratos, lá na sessão de dietas tem muita coisa legal. Procure também, praticar alguma atividade aeróbica em jejum de preferência, como uma caminhada por exemplo.

O uso do Lipo 6 Black não é em hipótese alguma recomendado sem atividade física.

Eu tb testou fazendo o uso do Lipo 6 Black Ultra concentrado e estou fazendo relato tb.. link na assinatura.

PS. BoySP cade tu?!!? teve overdose de Lipo 6 Black!?!?

cade os relatoas maninho!?!??!ssrsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...