Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Ajuda Quanto A Treino, Nutrição E Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos, 176 de altura e 65 quilos, faz apenas 5 meses que faço academia e comecei agora a tomar whey, albumina e creatina.

Queria saber se a creatina da marca Voxx, a whey e a albumina da marca suplemento são boas? Se eu devo tomar mais algum suplemento para auxiliar meus ganhos de massa? parar ou o que? O que vocês me indicam para comer tomar etc? Desculpem minha falta de conhecimento sobre é que sou iniciante no assunto. Obrigado a todos que responderem

Postado (editado)

Cara, aqui ninguem vai ficar te instruindo sobre coisas basicas.

Use a ferramenta de pesquisa do forum, tem muito material disponivel. Se ainda tiver duvidas depois de ler mais, nem assim justifica a criação de um tópico antes de ver se não existe um tópico com a mesma duvida.

Editado por Vasthor
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...