Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A grande questão é: Quem vai ser o otá... amigão gente fina a comprar isso td e fazer um relato dessas belezinhas ai pra nós? (E não se esqueça do Animal Pack nacional td dia de manhã!) :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado (editado)

Nossa q educação :laughingsmiley:

É test-booster rage

Acho que o topico já deu o que tinha pra dar, todo mundo achou perda de dinheiro total para resultados longe de esteróides

Todo mundo sabe que test booster não chega nem de perto a dar resultados de hormonios de verdade (injetaveis/orais)

Editado por krebz
Postado

Krebz, logo que o animal test veio, diziam ter testosterona memso, até por iso parece que mudaram a fórmula. O que não entendo é proque ele ser tão caro, mais que phs por exemplo. Tirando potes grandes" como proteínas e tal, acho que é o suplemento mais caro que lembro de ver a venda

• Supermoderador
Postado

Krebz, logo que o animal test veio, diziam ter testosterona memso, até por iso parece que mudaram a fórmula. O que não entendo é proque ele ser tão caro, mais que phs por exemplo. Tirando potes grandes" como proteínas e tal, acho que é o suplemento mais caro que lembro de ver a venda

Pior que tem bastante test booster caro mesmo e no final das contas as vezes nem tem muita base cientifica ou é subdosado quando tem, não sei mesmo se é o preço alto apenas pelo lucro ou vaiii que de alguma forma as substâncias realmente são caras. Mas não vale o preço mesmo, ainda mais para a gente pagando em reais (se bem que até os gringos são pão duro com test booster)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...