Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal!

Sou frangolino :P

Estava vendo perfils de AE's, como usar, quando e etc...

Um que me chamou atenção foi o Stano, porém pelo que li ele é para Cutting... Tenho 77Kg / 1.90cm, como fazer Cuttting ? KKKKK

Queria saber qual o melhor AE para ciclar ( Nunca ciclei nada, além de HALODROL [PH que não me rendeu nem 2kg] )V

Vws

Publicidade

Postado (editado)

cara o ideal eh ciclar depois do 40 de braço pelo menos...

mais a maioria nao tem essa paciencia(inclusive eu)

entao pega pelo menos uns 37 ok!

e aprende a comer direito pq se nao seu ciclo nao vai render e vai ser grana jogada fora

Editado por diggoskt
Postado

paciência , faz uma dieta equilibrada , bulk ''limpo'' digo com td certeza que chegara na casa dos 40 , mas isso não é do dia para noite e muito menos em 2 ,3 meses...ciclo , deixa para o próximo verao ....

Postado

paciência , faz uma dieta equilibrada , bulk ''limpo'' digo com td certeza que chegara na casa dos 40 , mas isso não é do dia para noite e muito menos em 2 ,3 meses...ciclo , deixa para o próximo verao ....

Perfeito, deixa pro próximo verão, se diverte nesse, enxe a cara, não gasta dinheiro e ano que vem coma bem pra caramba, e economize até novembro pra fazer um ciclo chique!

Falorra

Postado

porram ese topico me salvou, eu ja tava pensando em fazer merda tbm, hahahahaahah

tenho 31 de braço, 1,80 e 65kg ( malho a 2 meses, quando começei tava com 26 de braço e pesando 59 kg )

mas a pressa pro carnaval, ja tava indo me fazer merda.... mas so uma pergunta vcs acham que da pra ganhar ate qunato ate fevereiro ??

so com alimentaçao e suplementaçao

Postado

porram ese topico me salvou, eu ja tava pensando em fazer merda tbm, hahahahaahah

tenho 31 de braço, 1,80 e 65kg ( malho a 2 meses, quando começei tava com 26 de braço e pesando 59 kg )

mas a pressa pro carnaval, ja tava indo me fazer merda.... mas so uma pergunta vcs acham que da pra ganhar ate qunato ate fevereiro ??

5CM de braço e 6 kg em 2 meses O.O ???????

Postado

Começando agora, supondo que você vá comer MUITO BEM, treinar MUITO BEM, e descansar MUITO BEM, acredito que da pra ganhar uns 10 kilos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...