Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, aqui ninguém sabe, porque nunca falei... mas tenho uma filhinha e ela está concorrendo ao Bebê Hipoglós 2011.

E por isso venho aqui humildemente pedir a todos que votem nela e divulguem em todas as redes sociais que você fizer parte!!

O link para votar é: http://bebehipoglos2011.com.br/264126

Valeu!! E bons treinos!!

Publicidade

Postado

Laura Santos Dacome do Amaral agradece o seu voto!

Falta pouco para a escolha da próxima estrela da Hipoglós. Corra e ajude a divulgar o seu bebê favorito.

Bonitinha, boa sorte :D

Postado

ajudado.

Tambem tenho uma filha, de 2 anos, realmente é algo mágico na vida de qualquer pessoa.

E um dos melhores bençãos que Deus pode nos dar.

Postado

huhuhauhauhahah maldade

Não é maldade, é ser realista.

As pessoas tem que entender que todo mundo tem qualidades e defeitos.O que não tem como é querer ser o que não é.

Eu sou feio, me conformo com isso e nunca fiz um book de modelo.Tenho outras qualidades, mas bonito nunca vou ser.Simples assim.

Agora, se meu filho pudesse ser cover do Chuck, do brinquedo assassino, eu investiria em educação, não em concurso de beleza,simples assim.

Postado

Laura Santos Dacome do Amaral agradece o seu voto!

Falta pouco para a escolha da próxima estrela da Hipoglós. Corra e ajude a divulgar o seu bebê favorito.

Postado (editado)

Valeu pessoal!!!

Cara, eu coloquei uma foto dela tentando passar a personalidade dela... bixo, essa menina vai me dar trabalho! Ela é muito alegre e sapeca! ahuahauahuah

E podem votar quantas vezes quiserem!!!

@Zé Pilintra

Você tem toda a razão! hauhauhaua

Inclusive isso me lembra um outro tópico sobre personalidades que existem nas academias... e uma delas é a gorda que se acha a gostosa hauhauahuah

Editado por Juzaum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...