Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Correção Braço Esquerdo


Obwan

Posts Recomendados

Olá sou novo aqui e estou com um problema , um certo tempo voltei a malhar e percebo que meu braço esquerdo tem menos força que o direito , alguem passou por isso ? sabem como solucionar? tenho medo de malhar firme e crescer mais o direito , é normal a simetria ter um pouco + pro lado mais usado ? abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso que um flw ai em cima, assimetria é normal, tirando Arnold ne n? Simetria do cara era extremamente cabulosa tanto que detem o record do guiness book como o homem desenvolvimento corporal perfeito (um dia eu chego la eheheh)

Mas cara pra resolver esse problema é treinar com halter mesmo, exercicios localizados e exercios que recrute os braço, tanto triceps como biceps, roscas, supino, desenvolvimento etc, claro que nao precisa ser todos os exercicos com halter, mas nao vá cair na bobagem de fazer mais repetições pra um ou colocar mais peso no outro, os 2 com mesmo peso e mesma repetição

da uma lida ai tambem - http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/07/como-corrigir-problemas-de-simetria-e-balanco-no-corpo/

abraço, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...