Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu malhei durante 9 meses, ate q um dia jogando bola eu machuquei o ombro ai tive q fazer fisioterapia

Fiz 1 mês . e agora em janeiro voltarei a treinar forte

Antes de machucar minhas medidas!

Altura: 1,79

Peso: 80

Bicps: 36

Índice de gordura corporal 20%

Isso e oq eu lembro

Agora

Bicps : 33

Peso: 67

Índice de gordura corporal 13%

eu pratico MTB todo o final de semana gasto no mínimo umas 2000 kal . e agora to querendo defini ates de cresce pq eu era +- e não tinha definição nenhuma, e eu to com 300 $ o pensando em toma:

Lipo6 ou ripped fast

100% whey probiotica

Albumina : saltos

e faze trilha umas 4 vezes pro semana de num Max umas 25 km e final de semana faze uma de 70 km.

Ai to precisando de um a Idea para voltar a minha foto atual e a do avatar e desse jeito q eu to.

Oq vcs acha preocupo com trinca agora e crescer depois ( eu acho mais fácil) ou crescer primeiro e trinca depois.

Dieta :

Manhã : 350 ml de leito com tody

Almoço : pouco arroz e muito bife de frango

A tarde mais frango

A noite um macarão básico e uma albumina q sobro de quando eu treinava!

Meu adjetivo chegar a 7% de gordura ate fevereiro pq depois começa o pré vestibular ai e so ralação ,e malhação pesada!

Já agradeço pela ajuda

Publicidade

Postado
Eu malhei durante 9 meses, ate q um dia jogando bola eu machuquei o ombro ai tive q fazer fisioterapia

Fiz 1 mês . e agora em janeiro voltarei a treinar forte

Antes de machucar minhas medidas!

Altura: 1,79

Peso: 80

Bicps: 36

Índice de gordura corporal 20%

Isso e oq eu lembro

Agora

Bicps : 33

Peso: 67

Índice de gordura corporal 13%

eu pratico MTB todo o final de semana gasto no mínimo umas 2000 kal . e agora to querendo defini ates de cresce pq eu era +- e não tinha definição nenhuma, e eu to com 300 $ o pensando em toma:

Lipo6 ou ripped fast

100% whey probiotica

Albumina : saltos

e faze trilha umas 4 vezes pro semana de num Max umas 25 km e final de semana faze uma de 70 km.

Trilha de Moto? eu faço.

Ai to precisando de um a Idea para voltar a minha foto atual e a do avatar e desse jeito q eu to.

Oq vcs acha preocupo com trinca agora e crescer depois ( eu acho mais fácil) ou crescer primeiro e trinca depois.

Dieta :

Manhã : 350 ml de leito com tody

Adiciona ai 3 COlheres de Sopa de Aveia+Banana+1 Medida de Whey

Enquanto vc não tiver o whey vai tomando com o toddy no lugar do whey.

Almoço : pouco arroz e muito bife de frango

Falta Feijão, na mesma proporção do arroz, umas 2 colheres de cada.

Salada de folhas Verde-Escuras.

Legumes.

A tarde mais frango

Um Frango com pão integral e requijão ta dahora...

A noite um macarão básico e uma albumina q sobro de quando eu treinava!

macarrão é bom, mais eu ainda prefiro um jantar identico ao almoço, e a albumina antes de dormir com 1 colher de azeite.

Meu adjetivo chegar a 7% de gordura ate fevereiro pq depois começa o pré vestibular ai e so ralação ,e malhação pesada!

Já agradeço pela ajuda

Sobre o 100% whey.. eu acho ele bom sim vai em frente, só que se eu fosse você treinava no minimo 1 mês sem tomar nada, 1 mês pq vc já treinava antes, senão no minimo uns 3.

o Lipo6 eu não tenho conhecimento. A Albumina eu acho dispensavel até o 3° mês...

junto com o Whey no pós bate aveia+fruta

Postado

ai vai de cada um, para mim ripped fast é melhor, tem gente que tem mais results com o lipo6, é arriscar.

e quanto a secar antes de crescer eu axo meio bobagem, pq crescer sem ganho de gordura siguinifica ganhos limitados, se você está crescendo no maximo,

ira ganhar gordura junto, isso é fato, logo vai "trincar" e vai enxar de novo, e ter que fazert tudo again.

eu se fosse você concentraria em ganhar atnes, mas já e assunto seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...