Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera!! Seguinte, sou novo no forum e em suplementação. Eu treino Kickboxing e musculação ja faz 9 meses. Gostaria de saber qual suplemento tomar para ganhar mais força e evitar fadiga durante o treino, tipo dar um gas a mais para treinar. Quero também um suplemento para hipertrofia. ja tomei creatina da universal, tomava 5gramas ao dia, senti um leve aumento de força, mais quando eu malhava a temperatura interna subia demais e suava muito, não vi grandes resultados não.

Obrigado!

Publicidade

Postado

O mais indicado seria creatina mesmo, mais se quer entrar em outro pense em um pré-treino (9 meses de musculação?) poderia esperar 1 ano, mais a diferença não seria tanta, acredito que ja tenha se adaptado a seu treino/força, o PW ajudaria você melhorar o rendimento, agora cabe a você pesquisar, pesquisar e pesquisar um melhor pra começar (testar) e ver se vai reagir bem em você, pois tem vários por ai mais nem sempre o que é bom pra mim é bom pra você.

ps: Fuja de PW's de marca nacionais.

Postado

Um whey com creatina já estaria ótimo, mas 9 meses já ta bom pra mandar um NO (experimente o que melhor reagir no seu corpo, cada um vai obter resultados diferentes) com uma proteína de sua preferência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...