ramister123 Postado Novembro 18, 2011 às 11:28 Postado Novembro 18, 2011 às 11:28 Bom dia, Gostaria de uma orientação e ou sugestão sobre uma suplementação adequada para o meu caso. Ocorre que a 2 anos atrás sofri uma fratura no braço direito (umero) e consequentemente duas lesões nervosas uma no nervo radial e outra no nervo axilar. Fiz 4 cirurgias, a fratura já consolidou, a lesão do nervo radial já recuperou mas a lesão do nervo axilar ainda esta em recuperação. Esta lesão (nervo axilar) causou uma atrofia do músculo deltóide principalmente nas porções laterais e anteriores, porém a cirurgia que fiz para recuperação desta lesão começou dar algum resultado, leves contrações estão voltando gradativamente no musculo deltoide nas porções antes comprometidas. Dito isto, o médico que fez minha cirurgia me receitou um pequeno ciclo da medicação deca-durabolim 50 mg para auxiliar a recuperação deste músculo. Ocorre é que eu gostaria de associar este ciclo com uma dieta já fornecida por uma nutricionista que consultei e também com suplementos uma vez que o médico já me liberou para malhar e ou fazer exercicios. Não malho, mas neste caso em especifico planejo iniciar uma rotina de exercicios no propósito de recuperar este musculo o quanto antes, sendo assim, estou em busca de uma suplementação adequada para este propósito. Pesquisei um pouco e imagino uma suplementação de proteinas, creatina enfim, o que for viável, algo que me dispertou bastante interesse foi também um produto chamado "neuroboost" mas creio que deve haver a necessidade de uma suplementação adicional, e por isso peço a sugestão de vocês. Agradeço a quem puder me ajudar.
ticotico Postado Novembro 18, 2011 às 11:39 Postado Novembro 18, 2011 às 11:39 quer uma sugestão??? PESQUISE antes de criar um tópico!
Supermoderador krebz Postado Novembro 18, 2011 às 11:44 Supermoderador Postado Novembro 18, 2011 às 11:44 Vc dispertou interesse pelo sup mais b0sta que tem hein LOL Ahhh esse marketing.... Fique com whey + carbo + creatina que já ta de bom tamanho
pedrolopes665 Postado Novembro 18, 2011 às 14:26 Postado Novembro 18, 2011 às 14:26 jah foi respondido no outro forum. Nesse aqui vc encontra ainda mais coisas nos topicos fixos. Leia. abrcs
lgfoz Postado Novembro 18, 2011 às 14:46 Postado Novembro 18, 2011 às 14:46 Da uma pesquisada que você encontra. Ficaria com uma creatina e proteína de sua preeferência
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora