Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Treino Abc 1X Ou 2X Para Perda De Gordura

Posts Recomendados

Postado (editado)

ridículo não.???

o cara esquece que este é um forum de discurção,

e as pessoas estão aqui para pesquisar e dar suas opiniões.

cabe a cada um respeitar e saber aplicar na sua vida o que achou intereçante..

Editado por jonas rocha

Publicidade

Postado

Ele não disse que queria perder gordura o mais rápido possível :D

Aeróbicos de maior intensidade vão sim queimar mais gordura. Mas não dá pra focar em um dia. O que é melhor, um aeróbico de alta intensidade feito 3 vezes na semana ou um de baixa intensidade feito todos os dias? Mesmo que você gaste o dobro de calorias no de alta intensidade, ainda vai queimar mais gordura ao final da semana se fizer o de baixa intensidade todos os dias.

Isso sem contar que é bem mais fácil a recuperação de um aeróbico de baixa intensidade, em comparação com um de intensidade maior. Não me entenda mal, eu acho interessante fazer uma corrida aqui e outra ali, mas com outros objetivos, não de perda de gordura. A não ser que você consiga correr todos os dias (o que muito pouca gente consegue), é bem provável que um aeróbico de baixa intensidade mais frequente seja mais eficiente para perder gordura.

Agora gostei! rsrsrs

Vou fazer um teste com ABC 2x por um tempo e ver os resultados como são.

Postado

ridículo não.???

o cara esquece que este é um forum de discurção,

e as pessoas estão aqui para pesquisar e dar suas opiniões.

cabe a cada um respeitar e saber aplicar na sua vida o que achou intereçante..

Pois é também acho, agora como eu disse falta um pouco de educação apenas isso, temos que aprender a falar as coisas, em momento algum eu tinha falado que alguém estava errado nem nada, estava apenas tentando esclarecer as minhas opiniões, todas fundadas cientificamente e em pratica, até que, você se colocou em uma posição de estresse ao meu ver, e o outro companheiro de cientista "falando sobre o glicogênio etc que pelo jeito ele não entende, e não se fez entender com o que eu falei..."..

Então eu peço desculpas por qualquer coisa, mas vamos todos tentar "melhorar" na hora de expressar o nosso pensamento, uma vez escrito não tem volta...

PS: Já vi que todo post que eu for fazer tem que ser acompanhando de 20 artigos... =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...