Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Treino Abc 1X Ou 2X Para Perda De Gordura

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Ah sim, intensidade pode ter diversos significados, mas o Lyle usa intensidade para indicar peso (última frase do texto).

E eu concordo contigo, treinos com várias repetições e pouco descanso (treinos metabólicos) são bastante interessantes, você gasta mais calorias e consome glicogênio - o que ajuda indiretamente a queimar gordura, com menos glicogênio o corpo fica mais "eficiente" em queimar gordura. O Lyle fala sobre esse tipo de treino no artigo.

A minha ressalva era de que treinos apenas assim não são ideais, eles teriam que ser feitos combinados com pelo menos um treino com mais intensidade (carga), de forma a otimizar a manutenção de massa magra.

Abraços.

Publicidade

Postado

Depende cara, depende da dieta, dos suplementos, se está tomando algum outro ergogênico...

Eu faço ou ABC2x ou ABCDEF, sendo AEJ todo dia, e LISS Pós treino todo treino né.

Sem AE's, com dieta +- CKD, consigo manter as medidas de braço, perna, panturrilha, e perder até uns 2kg de banha por semana e mais uns 2kg de água/gligogenio...(Ver dieta) (2kg no máximo, 1,3-2kg).

Perde-se a densidade e força apenas, mas isso recupera-se em 1 dia.

PS: A uns queimador também é bom...

A dieta está certinha (nesse mês já estou com quase 800Kcal a menos do que o necessário) e os suplementos são Whey, Albumina, Açúcar Mascavo, Creatina, Glutamina, Vitamina C e ComplexoB.

Por eqto não tenho nenhum termogênico mas tô pensando em comprar o Oxyelite Pro. Tô esperando virar a fatura do cartão de crédito! kkkkkkkkk

Postado (editado)

AJUDAR a queimar gordura é uma coisa queimar pra valer é outra.

e é isso que o criador do tópico quer SENHOR anadrol...

e eu nunca falei que aeróbico leve faz mal p$#@, só não é tão eficaz.....

pra mim coisa leve é coisa de malandro..

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

ANADROL

"E nesses horarários! Motivo? Resumidamente: Você está sem glicogenio, então toda energia virá da oxidação das gorduras, e por ser de baixa intensidade não vai criar uma perda de músculo."

Totalmente falha essa "suposição", 1º que o fato de voce estar sem se alimentar cedo não quer dizer que voce esta sem glicogenio, não tem nada haver isso.

2º Caloria é caloria e ponto, se voce pratica aej e gasta 200 kcals ou voce pratica o aerobico depois de se alimentar e gastar 200 kcals da na msm, no fim o que conta sao as calorias.

Só para esclarecer que não da para comparar nós com os BB do Olympia não é.

Abraços.

EDIT

JONAS ROCHA

"e lembre que caminhar na esteira por mais de uma hora não é aeróbico para baixar BF."

??? Como assim brother ?

Galera fala umas coisas sem sentido nenhum, parece que todos os estudos que postam aqui não serve pra nada.

Editado por Brms
Postado (editado)

você não entendeu a frase amigo, eu disse para quem quer perder gordura o mais rápido possivel.

que é a intenção do criador do tópico.

se o carra fica só caminhando e não dá nen uma corridinha pra acelerar a frequencia cardíaca o gasto calórico fica muito baixo.

por isso que dice que o carra tem que suar a camisa..

entendeu.???

concordo completamente com tudo que você disse sobre as calorias.

Editado por jonas rocha
  • Supermoderador
Postado

Ele não disse que queria perder gordura o mais rápido possível :D

Aeróbicos de maior intensidade vão sim queimar mais gordura. Mas não dá pra focar em um dia. O que é melhor, um aeróbico de alta intensidade feito 3 vezes na semana ou um de baixa intensidade feito todos os dias? Mesmo que você gaste o dobro de calorias no de alta intensidade, ainda vai queimar mais gordura ao final da semana se fizer o de baixa intensidade todos os dias.

Isso sem contar que é bem mais fácil a recuperação de um aeróbico de baixa intensidade, em comparação com um de intensidade maior. Não me entenda mal, eu acho interessante fazer uma corrida aqui e outra ali, mas com outros objetivos, não de perda de gordura. A não ser que você consiga correr todos os dias (o que muito pouca gente consegue), é bem provável que um aeróbico de baixa intensidade mais frequente seja mais eficiente para perder gordura.

Postado (editado)

entendí amigo.

eu consigo, é só ter força de vontade, e um objetivo.

obrigado pelas explicações sempre construtivas.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

quando você tiver Educação, Inteligência, Pesquisa e um Shape que preste aí você terá o direito de falar de alguem,

até lá bico fechado....

falar mal dos outros faz você se sentir menos frustrado.?? senhor rei da verddade....

Editado por jonas rocha
Postado

Poutz, Educação, Inteligência, Pesquisa e um Shape que preste estão em falta pra algumas pessoas ai...

PS: Vou excluir dessa sitação o Mpcosta e o Criador do Tópico... =/

Abraços

Não entendi brother... Voce inventa seus argumentos e quer ir contra estudos? Quem é voce? Por que eu não to entendendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...