Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação: Treino Inferiores Enfasê Para Aumento De Volume Nos Gluteos


Vainessa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não necessáriamente precisa postar uma foto sua no avatar... se eu postar o arnold, ou uma mulher com calcinha enfiada na bunda, não quer dizer que sou eu... eu hein...

Pelomenos p/mim, qndo alguem te dá uma dica ou vc le algum post de treino c a foto é dela, vc pode tirar uma conclusão se pelomenos pra ela ta adiantando alguma coisa, é como um instrutor ou nutricionista gordinho, não passa confiança. Nada contra quem prefere por seu "idolo" e não quer se expor. Tanto faz, é que eu demorei p perceber. E como eu postei meu treino coloquei minha foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao topico:

gostei mto desse site, tem treinos, dietas, etc... E mtas divas inspiradoras p/ mulherada poder dar uma espiada no treino. E por fim definir suas metas e qual seria o seu estilo de corpo perfeito.

http://musclemassablog.site.br.com/?p=3758

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza, é mais pra incentivo e tirar algumas duvidas, to bem longe delas... em grão em grão... :santa:

Na verdade tem vários tipos de treinos inclusive com menos exercicios do que eu faço, claro que não é receita de bolo e existe mto mais do q apenas executar o mesmo treino, mas é bom p/ conhecimento.

Editado por Vainessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...