Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô igual a você.............

Inclusive, na rosca punho, fud* meu ante-braço esquerdo.......mas tá voltando ao normal. A melhor dica, ao meu ver, é essa mesmo da galera. Dexa o lado mais fraco ditar o peso até igualar os dois.

Publicidade

Postado

Fui reparar, sou destro, meu braço direito deve ser um cm, um cm e meio maior que o esquerdo, mas ainda assim tenho mais força no esquerdo e mais coordenação no direito, nunca tinha percebido O.o

• 1 mês depois...
Postado

Obrigado a todos que responderam ( tive problemas no pc por isso estou retornando hoje) meu braço esta 10x melhor do que antes já estou conseguindo fazer normalmente em alguns exercícios ele até supera o direito.

Moderadires Podem dar Close no tópico.

• 3 anos depois...
Postado

O ToPico que Renasce rs ;x UAHAUHAUAHUHAUHAA

Pessoal desculpa renascer o tópico ....

Sou Destro porem meu lado esquerdo é mais forte e isso incomoda aos fazer rosca direta com barra reta eu percebo que o lado direito sofre e tenta roubar no exercício eu foco no músculo mais mesmo assim

quando tento fazer rosca alternada é a mesma coisa com o esquerdo vai de boa , ja o direito joga o cotovelo pro lado (como se tivesse vontade própria ) .. e eu acho q isso prejudica eu quero dar um jeito nisso

exercício unilaterais dizem que resolve , preciso fazer em todos os músculo ? no meu caso quando é dia de fazer costas isso não acontece ...

Obrigado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...