Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Gente é o seguinte eu frequentava a academia regurlamente mais depois parei passei cerca de uns 10 messes sem fazer absolutamente nada só estudando e no pc esse mês resolvi voltar a academia só que estou com um problema na hora de realizar os exercicios vou dar um exemplo.

Quando estou tentando fazer o supino reto o lado esquerdo tem uma certa dificuldade na execução dos exercicios , o lado direito levanta o peso e o esquerdo fica meio que tremendo e depois de algumas repetições ele não consegue levantar mais ai fica o lado direito em cima e o esquerdo em baixo ,quando estou tentando fazer costas la com o puxado fica um lado em cima e outro em baixo.

se alguem puder me ajudar ficarem muito grato ,aguardo respostas.

se fiz o tópico na área errada desculpe não foi intencionalmente.

Publicidade

Postado

Isso ae tem nome, mas nao vamos comentar aqui. (fap fap) hahha,

brincadeiras a parte,

é normal ter mais força do lado dominante do corpo (ex: se voce é destro você tem mais força no lado direito),

isso ai é normal, comigo também acontecia isso, abaixa os pesos pra voce conseguir fazer os 2 lados igualmente até voce conseguir recuperar a forma, para evitar problemas de assimetria muscular.

espero ter ajudado.

Postado

acho que ja respondi essa pergunta umas 3 vezes no forum... lá vai a quarta:

Use exercicios unilaterais e deixe o lado mais fraco comandar a quantidade de peso que os dois lados usarão, assim com o tempo igualará os pesos e seguirá seu treino normalmente...

Postado (editado)

Isso ae tem nome, mas nao vamos comentar aqui. (fap fap) hahha,

brincadeiras a parte,

é normal ter mais força do lado dominante do corpo (ex: se voce é destro você tem mais força no lado direito),

isso ai é normal, comigo também acontecia isso, abaixa os pesos pra voce conseguir fazer os 2 lados igualmente até voce conseguir recuperar a forma, para evitar problemas de assimetria muscular.

espero ter ajudado.

errado, minha fisioterapeuta disse que quando a pessoa é destra, ela tem mais força no lado esquerdo, porem mais cordenacao no lado direito. Alguns casos raros em que a pessoa tem masi força e mais cordenacao em um unico lugar. Eu mesmo sou destro e posso dizer que o braco que levanta a barra é o esquerdo e o que controla é o direito kkk.

Relaxa cara, voce paro por um tempao e na volta é tenso mesmo, igual no comeco, eu parei por 1 mes só eu agosto e senti essa falta de cordenacao, 1~2 meses no maximo e voce acostuma, eu eu setembro tava de boa ja.

Editado por gmds
Visitante usuario_deletado17
Postado

errado, minha fisioterapeuta disse que quando a pessoa é destra, ela tem mais força no lado esquerdo, porem mais cordenacao no lado direito. Alguns casos raros em que a pessoa tem masi força e mais cordenacao em um unico lugar. Eu mesmo sou destro e posso dizer que o braco que levanta a barra é o esquerdo e o que controla é o direito kkk.

Relaxa cara, voce paro por um tempao e na volta é tenso mesmo, igual no comeco, eu parei por 1 mes só eu agosto e senti essa falta de cordenacao, 1~2 meses no maximo e voce acostuma, eu eu setembro tava de boa ja.

Acho furada isso aí.

Meu braço direito é mais forte q esquerdo, levanto mais peso nele.

E sou destro.

Postado

vlw gente pela resposta já estava meio preocupado porque o lado direito tá mais desenvolvido que o esquerdo o peito direito é um pouco maior que o esquerdo e o braço tambem .

Ah, medidas tambem sao o problema? entao tme qeu cuidar sim kk, achei q ue fosse apenas falta de cordenacao

Acho furada isso aí.

Meu braço direito é mais forte q esquerdo, levanto mais peso nele.

E sou destro.

Ai vai de cada um se acredita ou nao, eu tentei ver ja se era verdade, e cmg pelo menos é. Quando eu travo em um exercicio qeu estou acostumado(tenho cordenacao) o que trava primeiro é o direito, mas qnd troco a lista e tenho que me acostumar na primeira semana, o esquerdo zoa mais na cordenacao.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Meu braço direito aguenta 4 reps a mais em todos exercicios unilaterais (mas eu não faço essas 4 pq kero q a força fique igual é claro)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...