Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banalização Dos Instrutores?


theRock

Posts Recomendados

Amigos,

acho que ja deu pra reparar que gosto de debater. Mas pra que serviria um forum então? :D

Lendo esse tópico

Me pergunto a opnião de vcs sobre o nível de professores que temos hoje nas academias... como comentei em outros tópicos... ja passei por muitas academias... algumas tinha ótimos professores... outras péssimos...

Pra nao prolongar muito, falar da situação atual... treino em 2 academias... por conta de viagens a trabalho... uma em Fortaleza e outra em Brasilia... a de Fortaleza o acompanhamento e conhecimento da maioria dos professores eh muito boa... realmente nao tenho o que reclamar... se nao for a melhor eh umas das melhores que ja vi nesses aspecto...

Já em Brasilia... não posso falar muito do conhecimento dos professores... pois faço meu treino de Fortaleza... mas vejo um acompanhamento falho... vejo muitas pessoas executando movimentos errados e pelo menos nunca vi um instrutor corrigir ou coisa do tipo...

E como vejo muita gente aqui montando proprio treino... e falando mal dos instrutores... queria saber a opiniao da galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Os professores formados na minha são até que bons, mas aparece alguns personais trainers aleatorios lá que não corrigem os proprios alunos (ajudam nos exercicios leves, os alunos fazem sem amplitude alguma e tal), é muito wtf.

Mas a tempos atras tinha só cara ruim, inventando de passar super sets pra iniciantes e tal e soltando algumas perolas sobre suplementos ou nutricao que dava medo

Não comento muito dos estagiários pois estao aprendendo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey, na minha tem 3= Uma (a dona) NUNCA ve ninguem fazendo exercicio certo -.- é incriveel, pode ta com a melhor execução do mundo q ela vai la reclama

Uma outra q ta terminando a facul de educação fisica, vey, nao sei pq ela trabalha la, sério... Ela chega, fica andando e andando pensando na vida, nao faz nada mesmo!!

E o outro, um baixinho, gordinho kkkkk mais ele é mtooo foda, ele sabe demais, tem muita experiencia e tal, passa umas fichas muito fudidas! E ele nao fica la batendo papo nao, fica la em cima, cobrando por causa das pausas e execuções corretas! E é muitoo firmeza.

Tirando ele, o resto podia queima viva -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a falta de capacitancia dos professores.

Os caras nao aprendem como montar treino na faculdade.

Devia ser obrigatorio ter especialização pra dar aula em academia.

Toda profissão tem más e bons profissionais, acho que se tivesse um exame igual OAB para todas as profissoes, teriamos profissionais bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha tem quatro que revezam de dois em dois dia sim dia não, bom o negócio com eles é só atendimento na recepção mesmo e passar ficha ABC pra iniciante se bem que apareçem poucos agora já tamo no final de ano e forma correta mesmo de exercício nem manjam muito, só te incinam tambem se você for atrás e perguntar e sobre suplementação nem indicam usar nada, falam que se eu to comendo carne vermelha ta de boua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu treino tinha 2 instrutor , 1 era bacana mas caiu fora da gym.

E o que ficou é um mto tosco , corrige até a posição de beber água no bebedouro , e ainda manda fazer adução de escápulas em todos exercícios , falando q vai 'pegar mais o musculo' e isso inclui até os isoladores de perna (flexor , extensor ) etc.

É acreditem.

isso pq a academia é a "melhor do bairro" mas só pra quem ve de fora.

Agachamento livre lá , não tem nem suporte , só faz quem monta os próprios treinos.

Que no caso só uma mulher q vi uma vez fazendo agachamento livre.

Terra lá , o instrutor desconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...