Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, sou novo nessa área de suplimentação vou passar meus dados, etc:

Peso: 67-68Kg

Altura: 1,72m

Eu era bem gordo, fiz dieta e cortei quase totalmente carboidratos e emagreci bastante, mas tenho um pouquinho de barriga e meio flácida que to tentando tira com bastante abdominal e um pouco de aeróbica (30 mins +/-) e tomando lipix da vitafor. (conselho da nutricionista), estou também com uma dieta de reeducação alimentar hipocalórica que não sigo totalmente a reta:

- DESJEJUM (06:50h/07:00h):

- 1 copo de 200ml de leite semi-desnatado com achocolatado gold ou com frutas.

- 1 unidade de pão francês sem miolo com requeijão light;

- 1 fatia de mamão.

- COLAÇÃO (10:00h):

- 1 maçã.

- 1 pacote de clube social integral.

- ALMOÇO ( 12:30h):

- Salada de alface com tomate;

- 5 colheres de sopa de arroz;

- 1 concha de feijão;

- 1 filé de frango grelhado;

- 4 colheres de sopa de brócolis;

- 1 unidade de kiwi.

- LANCHE DA TARDE 1 (15:00h):

- 1 pera.

- LANCHE DA TARDE 2 (17:30h):

- 2 fatias de pão integral com queijo minas;

- 1 banana;

- 1 copo de suco de frutas.

- JANTAR ( 19:30h/20:00h):

- 1 prato de sobremesa de salada de couve;

- 1 unidade de panqueca de carne moída;

- 2colheres de sopa de legumes sauté (cenoura, vagem, chuchu e abobrinha);

- 1 unidade de mexirica.

- LANCHE DA NOITE (antes de dormir):

- 1 copo suco de soja;

Então queria saber quais suplementos posso tomar também? Tinha visto Whey + Malto no pós treino, mas não sei, ouvi falar do Jack3D no pré, mas também não sei, peço o conselho de vocês experientes, queria crescer (músculos) e definir. Valeu !

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se quiser crescer, pode acrescentar mais proteínas na sua alimentação, e tirar o excesso de frutas.

Se quiser definir, digo o mesmo, porém controle sua TMB. Bulking mais, Cutting menos.

Quanto a suplementos ou termogênicos, visando produtos sem efeito colaterais eu usaria o Oxyelite.

Postado (editado)

Cara muda essa dieta, pera no lanche da tarde???? que coisinha de boiola..

Pesquisa sobre dieta no forum, joga essa dieta forum, e compra bastante leite/ovo/ carne!

E sobre os suples, manda o JAck3d no pré e o Whey+ malto depois!

Pesquisa nunca é demas!

flw

Editado por luis2356
Postado

da pra por bem mais coisas nessa dieta, mas não vem ao caso nessa sessão... sobre a suplementação não te indicaria produtos á base de estimulantes fortes, pela tua idade, como jack3d... talvez um shotgun, assault... whey e malto é válido, mas coma mais proteina que whey não substitui alimentação não, abraço

Postado (editado)

Cara muda essa dieta, pera no lanche da tarde???? que coisinha de boiola..

Pesquisa sobre dieta no forum, joga essa dieta forum, e compra bastante leite/ovo/ carne!

E sobre os suples, manda o JAck3d no pré e o Whey+ malto depois!

Pesquisa nunca é demas!

flw

assino embaixo, o cara quer alem de definir, crescer, mas mal tem proteina na dieta.. parece aquelas dietas de dona de casa que foi no nutricionsita perder peso kkkkk.. "uma pera" foi tenso.

pesquise mais a dieta e dps pense em suplementos, mas em todo caso indicaria um oxyelite

quais suas medidas e quantas kcals tem essa dieta??

Editado por death.drk
Postado

Hm entendi, acho que vou fazer assim, como tenho aquela barriguinha que não some nem mesmo com as outras partes estando magras, vou jogar um Oxyelite pra ver no que dá e mudar essa dieta então, também achei que tava bem fraca :/, vo joga proteína quando voltar do treino e ja era, o que acham ? E depois como for, jogar whey e malto no pós e talvez um shotgun no pré. O que acham?

Ah e tem 1500KCAL a dieta e vou tirar as medidas, estou sem elas aqui, o mais rápido já posto Valeeu novamente.

Só que to com medo que esse Oxyelite não queime muito a barriga e sim outras áreas :/ , queria muito queimar essa bariga :S

Postado

a nutricionista q t deu essa dieta?

eu n gosto de oxyelite prefiro mto + investir em outro suplemento.

Pra queimar e dar 1 gás minha irmã uso lipo6 black edition que acho bem melhor.

Postado (editado)

bastante abdominal? abdominal nao queima gordura localizada na barriga, é como um exercicio qualquer, se quer crescer abdomem, tenha um BF baixo ou normal e tenha series/repeticoes/descanso normal como qualquer outro musculo. Mas se quer perder aquela gordura na barriga... fecha a boca.

Eu tenho 16 anos e tomo só whey com dextrose, o whey 3 vzs ao dia, e estou em "bulk", ja voce que esta querendo emagrecer, nao vejo necessidade, essas frutas eu deixaria sim, eu nao consigo comer muitas frutas, ai jogo umas no liquidificador e bato com leite e as vzs whey. Mas que dava pra acrescentar mais proteina... da mesmo e deve. Depois que achar que esta pronto para comecar ganhar massa magra, pode fazer uam dieta hipercalorica. Pra aumenta um pouco a quantidade de proteina da pra toma uns 20gr de whey com leite qnd acorda e qnd for dormir e 30gr qnd voltar da academia ou como achar melhor.

Sobre termogenico eu nao do palpite, nunca usei e acho que nunca vou usar/precisar.

Editado por gmds
Postado

Cara, toma um whey com malto no pós treino, faz uma alimentação regulada com reforçada com bastante proteína, e quando você começar a perceber ganhos, compra um jack3d ou algum pré-treino que faça efeito pra você, então experimenta o máximo que puder, (lembrando que cada corpo possui um resultado com um determinado nitro óxido), que vai obter ótimos resultados, boa sorte :D

Postado

Hm entendi, acho que vo manda então whey + dextrose no pós treino e depois mais pra frente um jack no pré, ouvi falar que tanto faz o malto x dextrose só que o malto falaram que da barriga, alguém ja passou por isso? E o certo não seria tomar antes pra queimar no treino já que tem alto indice de glicose, não intendi muito bem.. ? E mais uma coisa, com esse suplimentos no pós treino e aeróbica + musculação será que elimino a barriga? Valeu denovo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...