Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre A Suplementaçao

RodrigoLuz

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Fala ae pessoal, voltando aqui no tópico para dizer, que depois de exatamente um mes consegui de 68Kg passar para 72Kg.

Meu bf de 7% aumentou para 8% :ohno01:

Mas fiquei feliz pelo meu resultado, nao esperava ganhar muita massa magra, para mim 4Kg foi muuito na minha opinião.

Não foi nada fácil seguir essa dieta, em um mes só tive dois dias de lixo, mas muitas vezes mepegava pensando em comer algumas besteiras, as vezes a uma saturação de comer sempre as mesmas coisas, um desgaste psicologico mesmo.

Gostaria de uma ajuda e opinião do que posso substituir no meu lanche das 15:00, atualmente é esse:

15:00 - Lanche da tarde : 3 pacotes de amendoim

Mas ta me matando comer todo dia amendoim, preciso comer outra coisa, alguma coisa que me de mais proteína, mas to meio perdido no que posso substituir, gostaria de opiniões.

Aproveitando, como meu resultado com essa dieta foi boa, meu primo quer seguir a mesma, sendo que ele e mais gordo que eu, com isso ele tem em mãos um Oxylite, gostaria de saber aonde ele poderia encaixar o Oxylite nesta dieta.

Qual seria o melhor horario para ele, visto que ele malha comigo as 16:00.

Uma coisa a ser lembrada, ele nunca tomou nenhum termogênico, este será o primeiro dele.

Então queria saber o que poderia ser feito, quantas capsulas por dia, quais horarios ele poderia tomar e por quanto tempo, como nunca tomei nenhum termogênico não faço a minima como ajudar ele, a ajuda que dei foi mostrar pra ele minha dieta.

Fico no aguardo de opiniões.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...