Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai galera, to postando aqui só para saber as opiniões sobre minha suplementação, ver o que pode ser melhorado ou até mesmo parar de tomar, todo comentário é bem vindo.

Minha meta é hipertrofia e chegar aos 75kg.

Tenho 21 anos, atualmente tenho 68Kg 1,71 de altura e 7% de BF.

Minha dieta se baseia nisso:

05:00 - Um copo de leite + mel + albumina (saltos) + 1 caps de polivitaminico

06:00 - Maçã + pera + uva + 1 banana

09:00 - Sanduíche (queijo branco + peito de peru) + 1 banana

12:00 - Almoço : macarrão ou arroz (se for arroz leva feijão) + frango ou bife de fígado + saladas (cenoura + alface + beterraba + couve flor)

15:00 - Lanche da tarde : 3 pacotes de amendoim ou atum + iogurte

15:30 - 1 caps de ZMA (Universal)

18:00 - Pós treino : Whey Protein (3 Whey da Probiótica) + Creatina (Probiótica) + Maltodextrina

21:00 - Janta : Saladas + peixe ou frango

21:30 - Um copo de leite + mel + albumina (saltos) + 1 caps de polivitaminico

22:30 - 1 caps de ZMA (Universal)

É isso pessoal, já malho a 2 anos sempre malhei sem tomar nada, com 1 ano e meio comecei com a creatina da probiótica terminei o pote e só resolvi voltar agora.

Gostaria de saber se posso complementar com algum suplemento ou se este já está bom minha dieta e até mesmo se tem algo sobrando ae.

Estou aqui para aprender :laughingsmiley:

Editado por RodrigoLuz
Postado

Tome as duas cápsulas de ZMA a noite, no demais está bom, tente se possível incluir ovos na sua dieta é barato e é uma ótima fonte de proteína, apesar de tu já estar tomando albumina, tente acrescentar durante o dia. Um conselho que deixo é que após terminar teu Whey e Creatina, aconselho a economizar se você quiser comprando os produtos da Growth (não é propaganda) porém é mais vantagem pro bolso, e com a economia na compra, tu pode comprar mais coisas para você para acrescentar na sua alimentação.

Postado (editado)

Detrox,

A sua opnião sobre o ZMA foi muito boa e importante, de todos os suplementos que tomo ele é o único que não sei muito ao certo como tomar, uns dizem que e bom tomar 30 min antes de treino e na hora de dormir por isso tava nesse ritmo.

Mas será interessante tomar duas antes de dormir.

E sobre os produtos da Growth, realmente estou interessado no Whey, pois tem CxB muito bom. Contudo tenho uma dúvida, na Growth vende o Whey Concentrado e o Whey Isolado, não sei qual seria o melhor.

E quanto aos ovos eu realmente não como, mas foi por escolha pensando que as albuminas já estavam suficientes, mas irei acrescentar uns ovos em minha dieta.

Editado por RodrigoLuz
Postado

Eu particularmente mandei vim mais 3kg de Whey Isolado, saiu baratinho, em compensação com as do mercado, o meu saiu muito barato. Quanto ao ZMA, tome uns 30 minutos antes de dormir e de preferência se puder de estomâgo vazio, e sem ter consumido algum alimento rico em cálcio nas últimas 2~3 horas antes de tu tomar, que pode inibe alguns benefícios do ZMA. No demais está bom. Eu não gostava de ovos acredite, porém comecei a acrescentar na minha dieta e agora amo kkkk, é tudo questão de costume, brócolis também foi assim.

Postado (editado)

É vou ver se compro o Isolado mesmo a diferença é de R$14 do concentrado, não é tanto assim: http://loja.growthsu...tein-Isolado-90

Tabem barato, o ruim é que só vnde de 1Kg em 1Kg bem que poderia ter uns de 4Kg rs.

Mas devo comprar esse isolado mesmo, mas assim que o meu atual acabar.

Po comigo não tem tempo ruim pra comida rs como de tudo, isso foi uma das coisas que meu nutricionista disse que me fez crescer.

Eu malhei por muito tempo e nem tinha conhecimento de suplementos rs, mas tive ótimos resultados, mas só com comida mesmo, ganhei mais de 12 kg e diminui muito meu BF.

Pois é como dizem: suplementos não fazem milagre, a dieta que te faz crescer!

Po eu adoro brócolis, as vezes coloco em minha salada :king_right:

Quanto ao ZMA eu já tinha conhecimento disso, só não sabia que era melhor tomar 2 caps a noite.

Vou dar um gas nesse mes com essa dieta, para ver meus resultados, vamos ver se cresço um pouco :D

Uma opinião,

O polivitaminico da Growth é bom? Pois ta bem barato, se ele for bom seria interessante comprar

Editado por RodrigoLuz
Postado

É ótimo, e o preço ta bem acessível, só não realizei na minha última compra, pois já tinha um aqui.

É polivitamínicos eu sempre tomei mesmo antes de malhar. Vou esperar o meu acabar para ver este.

Eu misturaria a primeira e segunda refeição, e caso não esteja em cutting, acrecentaria alguma fonte de carboidrato complexo

Eu só não misturo pois a primeira refeição é assim que acordo, ai depois vou pro trabalho e chegando la faço a segunda refeição.

Pois se não fica muita coisa ai fico enjoado no caminho.

Mas qual seria uma fonte de carboidrato complexo?

Eu tava querendo perder umas gordurinhas chatas na barriga que ainda sobram, mas depois disso é so ganhar e ganhar massa :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...