Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

krl, olha o tanto de whey no fundo HAHA

Postado

shape ta bacana mano parebens pra ti :D...te fazer uma pergunta so por duvida msm você tem dificuldade para desenvolver biceps e trapezio mano ?

opa valeu manin, então trapézio nem tanto eu tinha o trapézio mt desporporcional ao ombro antigamente e foquei tanto no meu ombro que acabei dexando um poco o trapz de lado e agora fico ao contrário hahaha, biceps tenho bastante dificuldade, consegui melhorar ele muito já mas tenho dificuldade sim

abraço

krl, olha o tanto de whey no fundo HAHA

hehehe, tem mais de 1 ano de whey ali, guardo esses potes desde metade do ano passado xD

Postado

Boa cara, biceps ta ficando massa.

Vo começa meu diario e minha preparação pro paranaense tambem,

Vc leva o sub-facil de mais mano, shape ta de junior ja =)

Não acha que ja seria melhor fazer um pré ciclo de 4 semanas e fazer o pré-contest de 12?

Acho que secaria mais e teria ganhos sólidos tambem irmao,

abraço !!

Postado

Boa cara, biceps ta ficando massa.

Vo começa meu diario e minha preparação pro paranaense tambem,

Vc leva o sub-facil de mais mano, shape ta de junior ja =)

Não acha que ja seria melhor fazer um pré ciclo de 4 semanas e fazer o pré-contest de 12?

Acho que secaria mais e teria ganhos sólidos tambem irmao,

abraço !!

opa, vlw a força manin, shape de junior acho que to longe ainda haha

tenho algumas estratégias em mente sim, acho que vai dar tudo certo, sobre o tempo do contest provavel que seja 10 semanas até o estadual e 12 até o brasileiro caso eu for, ou 8-10 depende do shape, mas a dieta vai ser diferente dessa vez, e os esquemas com aeros também...

abraço

Postado

opa, vlw a força manin, shape de junior acho que to longe ainda haha

tenho algumas estratégias em mente sim, acho que vai dar tudo certo, sobre o tempo do contest provavel que seja 10 semanas até o estadual e 12 até o brasileiro caso eu for, ou 8-10 depende do shape, mas a dieta vai ser diferente dessa vez, e os esquemas com aeros também...

abraço

Tranquilo mano, add no msn pra trocarmos umas ideias sobre estratégias!

[email protected]

Postado

esta muito bem,sobre o comentario do juninho maromba isto é mt genetico ,geralmente quem tem peitoral tem braços menores,e vice-versa,mas porem vc sabe oq faz e tem mt esperiencia e esta com antebraço bem proporcional,pois tem mts q tem predisposição a braços largos mas com antebraços d meninas...abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...