Juninho maromba 3 Postado Novembro 29, 2011 às 16:27 Postado Novembro 29, 2011 às 16:27 shape ta bacana mano parebens pra ti ...te fazer uma pergunta so por duvida msm você tem dificuldade para desenvolver biceps e trapezio mano ?
Visitante maloquerojiujitsu Postado Novembro 29, 2011 às 16:29 Postado Novembro 29, 2011 às 16:29 krl, olha o tanto de whey no fundo HAHA
Lucas Sousa 0 Postado Novembro 29, 2011 às 17:05 Postado Novembro 29, 2011 às 17:05 lol biceps e trapezio parece tar bem maior otima evolução.
jucaa 578 Postado Novembro 29, 2011 às 17:07 Autor Postado Novembro 29, 2011 às 17:07 shape ta bacana mano parebens pra ti ...te fazer uma pergunta so por duvida msm você tem dificuldade para desenvolver biceps e trapezio mano ? opa valeu manin, então trapézio nem tanto eu tinha o trapézio mt desporporcional ao ombro antigamente e foquei tanto no meu ombro que acabei dexando um poco o trapz de lado e agora fico ao contrário hahaha, biceps tenho bastante dificuldade, consegui melhorar ele muito já mas tenho dificuldade sim abraço krl, olha o tanto de whey no fundo HAHA hehehe, tem mais de 1 ano de whey ali, guardo esses potes desde metade do ano passado xD
lucaspedroso 5 Postado Novembro 29, 2011 às 17:35 Postado Novembro 29, 2011 às 17:35 Boa cara, biceps ta ficando massa. Vo começa meu diario e minha preparação pro paranaense tambem, Vc leva o sub-facil de mais mano, shape ta de junior ja =) Não acha que ja seria melhor fazer um pré ciclo de 4 semanas e fazer o pré-contest de 12? Acho que secaria mais e teria ganhos sólidos tambem irmao, abraço !!
jucaa 578 Postado Novembro 29, 2011 às 18:12 Autor Postado Novembro 29, 2011 às 18:12 Boa cara, biceps ta ficando massa. Vo começa meu diario e minha preparação pro paranaense tambem, Vc leva o sub-facil de mais mano, shape ta de junior ja =) Não acha que ja seria melhor fazer um pré ciclo de 4 semanas e fazer o pré-contest de 12? Acho que secaria mais e teria ganhos sólidos tambem irmao, abraço !! opa, vlw a força manin, shape de junior acho que to longe ainda haha tenho algumas estratégias em mente sim, acho que vai dar tudo certo, sobre o tempo do contest provavel que seja 10 semanas até o estadual e 12 até o brasileiro caso eu for, ou 8-10 depende do shape, mas a dieta vai ser diferente dessa vez, e os esquemas com aeros também... abraço
lucaspedroso 5 Postado Novembro 29, 2011 às 18:38 Postado Novembro 29, 2011 às 18:38 opa, vlw a força manin, shape de junior acho que to longe ainda haha tenho algumas estratégias em mente sim, acho que vai dar tudo certo, sobre o tempo do contest provavel que seja 10 semanas até o estadual e 12 até o brasileiro caso eu for, ou 8-10 depende do shape, mas a dieta vai ser diferente dessa vez, e os esquemas com aeros também... abraço Tranquilo mano, add no msn pra trocarmos umas ideias sobre estratégias! [email protected]
Zé galinha 10 Postado Novembro 29, 2011 às 20:35 Postado Novembro 29, 2011 às 20:35 esta muito bem,sobre o comentario do juninho maromba isto é mt genetico ,geralmente quem tem peitoral tem braços menores,e vice-versa,mas porem vc sabe oq faz e tem mt esperiencia e esta com antebraço bem proporcional,pois tem mts q tem predisposição a braços largos mas com antebraços d meninas...abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora