Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Leandro.x, eu não me acho tão baixo assim tenho por volta de 1,72 se é mais ou menos dai não sei tenho que me medir haha, pra uma 212lbs eu ja seria um pouco alto eu acho, o estilo de shape que eu queria pra mim seria mais ou menos no estilo 212, tipo do eduardo correa, flex lewis, só que eles são um pouco menores que eu, mas não acho tão ruim minha altura não...

Pedrator, exatamente agora no clean bulk meu shape vai continuar denso com boa divisão muscular, acredito que vou me manter bem tranquilo na casa de 6~8 % de bf e mesmo que passe disso vou ter mais divisões musculares do que teria antes, acho hehe

Postado (editado)

dae juca , tentei de mandar mp aki e ñ consegui

deve ta cheio , tenta arruma ae que quero troca uma ideia

obs : cade o status de fisiculturista ai ? haha

abrçs

Editado por jazzis
Postado

dae juca , tentei de mandar mp aki e ñ consegui

deve ta cheio , tenta arruma ae que quero troca uma ideia

obs : cade o status de fisiculturista ai ? haha

abrçs

ja liberei as MP manin, pois é não ganhei status hahahaha

abrass

Cara, achei mto foda teus relatos, toda dedicação que teve, agora ganhou a sua recompensa. Parabens ai cara, continue evoluindo sempre.

Vai ter mais fotos/video do campeonato ?

vai sim ta no celular da minha namorada, tem as fotos do site da nabba e mais algumas ainda, assim que for conseguindo vou postando...

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

juca, vc entrou c/ com um shape mt bom, volumoso e mt definido, meus parabens. mas se me permite, gostaria de lhe fazer uma crítica... vc n acha que deveria trabalhar seu pescoço ? no sentido de engrossar e tals.. existem varios exercicios para tal finalidade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...