Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Então galera, infelizmente eu não vou pro brasileiro por não ter condições de ir é em natal - RN , daqui 2 ou 3 semanas, não tenho dinheiro pra avião,hotel etc pra isso tudo, minha familia ja se aperto toda pra viajar pra curitiba eu tive até que emprestar dinheiro pro meus pais comerem e abastecer o carro pra vocês terem idéia da sitação, to duro também hahahaha, mas to tranquilo, vocês me verão com outro shape na junior pode apostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns juca, mais do que merecido...shape tava top

valeu man, brigadão!

Feliz por tí tb brother, dá pra sentir sua emoção ainda de ter ganho em cada post q tu escreve hehe, é isso ae cara, tu tem muito futuro, vai sem pressa, e o emmanuel tb, mto manero ver que ele te ajudou, gente finissima tb, sorte pros 2 ae, abçs e manda vê.

obrigado mano, eu to muito feliz mesmo, e muito motivado pra continuar evoluindo, mas não tenho a minima pressa eu e o emmanuel conversamos bastante sobre isso até e nosso pensamento é bem parecido em relação ao meu futuro, vo devagarinho de grão em grão que agente chega lá, do melhor jeito possivel :D

abraço

Parabéns cara ! Mandou muito bem. Shape fantástico, irmão.

Isso ai, segue firme nos seus sonhos, meu querido, que com a sua dedicação, vc vai muito longe !

Abraço !

valeu o apoio manin, obrigado pelos elogios, abração!

Link para o comentário

Feliz por ti!

meu brother ficou em segundo, o Jota!

pooow, ele se dedicou demais, achei que estava vc tinha pontos um pouco melhores que ele

e ele tmb tinha alguns, mas Parabéns mano! segue firme que ele ta firme aqui pra te passar hahaha

opa valeu manin, o jota entro muito bem também ótimo volume pra idade, dorsais ótimas...

abraço

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Aê Juca , meus parabéns guri !

Que você possa entender que o 1º degrau já foi , agora a cobrança tem que ser maior , a dedicação também , pois você precisa subir outro degrau amigão e tenho certeza de que o próximo passo é um patrocínio amigo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...