Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Cara ainda acho que voce chega nos 100 kilos puro..kkk

Queria que tu ficasse ate final do ano em off,kkk...mas vai competir que é melhor pra vc...kkk

abç e bons treinos.xD

haha vlw manin, ate fim desse ano que fico em off, bulk vai ser até março provavelmente...

abraçao

ae juca boa sorte, ano que vem vo subi no estreantes da junior do gaucho também, boa sorte xD

valeu manin, boa sorte pra vc também

vamo que vamo, abraço

dae galera, dieta ok hoje, não vou mecher na dieta semana que vem...

mas vou mecher no treino, vou treinar no método fst-7 semana que vem, to montando a rotina aqui já :D

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que volta a fazer desenvolvimento militar , tá com uns 3 meses não faço , eu fazia com 60 kilos .

[2]

Boa sorte aew Juca nas competições !

eu também tava a uns 3 meses sem fazer militar haha, mas acho que prefiro o sentado até, da pra isolar mais o deltoide e tira a pressão da lombar...

valeu o apoio brow, abraço!

Link para o comentário

haha vlw manin, ate fim desse ano que fico em off, bulk vai ser até março provavelmente...

abraçao

valeu manin, boa sorte pra vc também

vamo que vamo, abraço

dae galera, dieta ok hoje, não vou mecher na dieta semana que vem...

mas vou mecher no treino, vou treinar no método fst-7 semana que vem, to montando a rotina aqui já :D

opa manu deixa eu me corrigir, quiss dizer ate final de 2012 haha...desculpa aew =)

Link para o comentário

fala jucaa, acompanhando aqui agora,

forca ai mano que com essa idade e esse shape ta ótimo.

Quando tiver 2 vai ta insano haha

abraço

valeu por acompanhar manin, tamo junto

abrass

RELATO TREINO DE COSTAS

PANTURRILHAS:

Gemeos sentado 4x15~20 + drop-set

Gemeos no leg 4x15~20 + drop-set

COSTAS

Barra fixa 4xfalha

Puxador frontal 3x8~15 (12, 14, 16 placas)

Remada uni-lateral maquina 3x12-10-8 (40kg,50kg,60kg)

Remada curvada 3x8~15 (80kg)

Remada baixa fst-7 (80kg)

TRAPÉZIO

Encolhimento com barra 4x15~20 (110kg)

treino hoje ótimo, comecei hoje por pantu, preciso foca bem nessas malditas elas tem um bom volume mas não curto o formato delas então to trabalhando bem execução...

usei menos carga que de costume e fiz bem concentrado, sempre segurando bem em cima, e jogando um drop insano no final de cada um, ai ja sai mancando hehe

ai fui pro treino de costas, barra fixa fiquei até de cara, mandei com facilidade 15-13-11 e 10 reps nas séries mesmo pesando 90kg haha, ai fui pro puxador frontal hoje prezei bem execução e na ultima joguei um drop e fazia isometria de 3 segundos espremendo as costas mesmo, ai remada uni-lateral fiz na maquina, foi show tbm muendo o miolo das costas, remada curvada com 40kg cada lado bem feitos e fechei com fst-7 sem mecher na carga no grito nas ultimas séries intensidade no talo mesmo... ai fiz trapz matei um tempo na gym e vazei :D

hoje dieta perfeita, ref do pre treino, troquei o shake por arroz e salmão hoje, tirei umas fotos agora pouco ja frio e dps de comer bem cansado não forcei muito as poses e sairam bem feias, e não saiu boa as fotos, mas vo postar no meu face quem me tiver la e quizér postar aqui, agradeço porque nunca consegui xD

vamo que vamo, amanhã treino de peitora

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...