Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite galera, mais 1 dia da depleção chegando ao fim graças a deus hahaha

apesar da fraqueza e tudo que a dieta causa, to bem animado e com sangue no olho pro campeonato, que acabo esquecendo tudo isso e vamo que vamo, treino de hoje foi muito mas muito intenso, dei meu melhor e amanhã vai ser assim também!

só tem mais amanhã e depois é só alegria haha, não vejo a hora.

Falando de outro assunto aqui agora, como eu fico muito no computador la no meu trabalho, eu ja aproveitei e fiquei adiantando as coisas pro meu bulking pra depois do campeonato, ficou lindo, de inicio eu vou deixar as calorias por volta de 3000 e ir subindo gradativamente, quero curtir um poquinho ainda o shape que conquistei nesse cutting né, semana que vem eu posto pra vocês, vou deixar o diário aberto mais 1 semana depois do campeonato, depois eu vou abrir outro diário mais em um esquema diferente, apenas vou postar minha dieta e o treino que estou fazendo e dando uma resumida semanal , estilo o diario do gusmão, bem por enquanto é isso galera, vou editar minha musica aqui e colocar o espelho no quarto e treinar poses.

boa sorte mano...que Deus te ilumine no seu caminho.

muito obrigado!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rtiago'

é na foto ali não valorizo meu volume, na primeira foto eu tinha por volta de 84~86kg bf uns 10~11 bem retido com 40~42 de braço, hoje eu tenho essas medidas com alguns kg a menos e bf 4~5% hehehehe

valeu a força mano, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, ultimo dia da depleção chegando ao fim graças a deus haha, fiz tudo certinho como eu e o emmanuel planejamos, falando nele quero agradecer muito ao emmanuel, que infelizmente foi banido do forum (sacanagem), pela força que ta me dando nesses ultimos detalhes da preparação pra não errar em nada, valeu mesmo manu!

O dia hoje foi o mais dificil sem duvidas, muita fraqueza, lezeira e tal, porém na gym eu fechei a cara coloquei meu fone e quebrei tudo, muito intenso dando meu maximo, treino bem dificil mas dei meu melhor, bom vo preparar as coisas agora pra amanhã, salvar minha musica no cd, treinar mais um pouco de poses, depletado é bem dificil mesmo mas fazer o que, amanha final do dia vou fazer meu bronzeamento, bom é isso galera amanhã eu falo mais alguma coisa, to bem cansado e ainda preciso fazer ajeitar algumas coisas aqui, abraços e obrigado a força de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, ultimo dia da depleção chegando ao fim graças a deus haha, fiz tudo certinho como eu e o emmanuel planejamos, falando nele quero agradecer muito ao emmanuel, que infelizmente foi banido do forum (sacanagem), pela força que ta me dando nesses ultimos detalhes da preparação pra não errar em nada, valeu mesmo manu!

Por que o Emmanuel foi expulso Jucaa? Tentei achar no Forum mais não encontrei a explicação do que aconteceu.

O dia hoje foi o mais dificil sem duvidas, muita fraqueza, lezeira e tal, porém na gym eu fechei a cara coloquei meu fone e quebrei tudo, muito intenso dando meu maximo, treino bem dificil mas dei meu melhor, bom vo preparar as coisas agora pra amanhã, salvar minha musica no cd, treinar mais um pouco de poses, depletado é bem dificil mesmo mas fazer o que, amanha final do dia vou fazer meu bronzeamento, bom é isso galera amanhã eu falo mais alguma coisa, to bem cansado e ainda preciso fazer ajeitar algumas coisas aqui, abraços e obrigado a força de todos!

Força aí Jucaa, dor e fraqueza são passageiras, a glória da vitória é eterna ! !

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o Emmanuel foi expulso Jucaa? Tentei achar no Forum mais não encontrei a explicação do que aconteceu.

Força aí Jucaa, dor e fraqueza são passageiras, a glória da vitória é eterna ! !

foi por causa do seu "endereço" de msn na assinatura, ele queria ajudar os outros com ciclos , treino, e tal mas parece que a "administração" entendeu que seria algo pro beneficio dele, ele cobrar por ajuda e tal.

Poderia ter dado um aviso antes né já que o emmanuel era uma das poucas pessoas com um conhecimento bom e que ajudava o fórum, mas excluiram os posts dele e baniram :laughingsmiley:

fazer o que.... Mas o manu ele relata em outros sites como fam e tal se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora Juca, tu tem muito futuro mlk ! Carb up deve ser maravilha demais leptina subindo, shape volumando.. vamo, continua nessa pegada ! Pilha de fazer uns vídeos no novo diário não, ia ficar bacana !

Juca, mantem relato mesmo cara.. é importante voce garantir popularidade, quem sabe mais tarde surge um patrocinio ai ? :laughingsmiley: igual o manu

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...