Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

<p>

Boa Juca vamo q vamo ae na reta final. Vai por alguem pra filmar no dia?

vo tentar filmar sim

Daee juca!

Viu se voce tivesse que utilizar aerobicos que tipo voce faria?

Quanto tempo, qual horario e tal

Valeu brother

de manha em jejum 30~40min

boa noite galera, treino de quads hoje bem intenso quase morri no treino, tava com cara de doente terminal na gym kkkk

hoje com certeza ta sendo o dia mais dificil da preparação, humor 0, memória 0, força 0, totalmente lezado,mas é isso ae pré contest é assim mesmo, agora vo dormir que é só isso que eu quero haha, nao consegui nem treinar poses de tao fraco...

abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, to firme e forte aqui ainda...

ontem treino de ombros foi ótimo, bem intenso muito bem feito, e hoje braços foi animal, treinei em super série 4 exercicios pra cada grupo, no final do treino fiquei de regata e me senti pronto pro campeonato, triceps fibrando e quando digo fibrando é fibras mesmo varios riscos hehe, biceps e braqual bem separado ja, ombro completamente dividido e fibrado e vascularização não preciso nem falar né hehe, ainda to um pouco retido nas panturrilhas e coxas, e na lombar/infra do abdomen e na lateral da cintura, mas ta tudo ok, eu poderia ter secado mais se quizésse mas não vejo necessidade de se matar tanto pra esse champ, ainda tenho mais alguns dias pela frente e da pra secar mais um pouco ainda, e quando desidratar vai ficar show a estratégia ta protinha já, treinos também, tudo no esquema só fazer, jaja to indo no mercado comprar tudo que precisa, minha cara ta só o cranio mesmo bem fino meu rosto chega a ser feio, amanhã ainda tem treinos de femoral e abdomen, domingo eu descanso e semana que vem inicia depleção de carboidratos, vish quero nem ver, mas é isso ai vamo que vamo, esse sábado e domingo quero tirar pra treinar bem as poses e minha coreografia, vamo que vamo!

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...