Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

relato treino de braços

corda 3xfalha + drop-set

supino fechado 3x8~12 + drop-set

francesa no cross 3xfalha

pulley inverso uni-lateral 3xfalha

rosca scott maquina 3xfalha + drop-set

rosca direta com barra 3xfalha + rest-pause

rosca martelo com halter 3xfalha

rosca concentrada 3xfalha

bi-set ante-braços 3xfalha

antes do treino fiz 2 exercicios pras panturrilhas com 4 séries cada, treino de hoje bem intenso e rapido, boas execuções e boas cargas também, hoje não usei nenhum bi-set mas usei bastante drops e rest-pauses, bem falta pouco galera mais 16 dias até o champ, amanhã vou treinar no clube, femoral e abdomen, agora to indo no mercado comprar comida pra dieta, semana que vem vai ser osso mas falta pouco...

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns man , esta mandando bem! Com esse cabelinho ai esta parecendo o Barton dos vingadores ( o arqueiro ) cujo ator que o representa é o que fez o Gambow no SWAT COMANDO ESPECIAL ( o Filme ).

Caralho mano! Realmente é a cara do ator. Bem que eu tava achando parecido com alguém !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cortes das pernas tão muito bons ! só uma pergunta...raspa as pernas na gillete ou faz na cêra?

gilete

LOL... Muito daora o formato do seus musculos dos quadriceps (os cortes)

PS: parece que tu levou tapa nas pernas de tanto q elas tão vermelhas kkkk. Foi a depilação?

eu nao depilo as pernas a 1 semana, foi a camera mesmo que deixo minha perna vermelha seila porque kk

shape foda juca :D

vlw manin

Como os caras perguntaram ai , se depila com cera ou com gilete cara?

ja foi respondido

relato treino de femoral

mesa flexora 3x (ponta dos pes virado pra fora ate o talo com drop-set na ultima)

cadeira flexora 3x (boa carga e indo até a falha, maquina la nao era das melhores mas pego bem)

flexora uni-lateral 3x (aqui menos carga mas bem concentrado, contraindo forte os isquios)

stiff com halter 3x (halter de 34kg execução perfeito, contraindo o gluteo a cada repetição)

gluteo na maquina 3x (fiz so por fazer mesmo e curti da um estimulo legal)

mesa lombar 3x (mesmo esquema do stiff apertando bem o gluteo)

dps terminei o treino com abdomen, muito intenso e bem feito, ótimo treino pra fechar a semana, agora é só descansar que semana que vem o bixo pega, nao vou relatar os treinos semana que vem e vo ficar meio off do forum, amanhã vo seguir a dieta normal, só vou fazer um fake cheat-meal de manha, panqueca proteica com 100g de aveia,30g de whey e 8 claras de ovos xD

nessas fotos dos quads eu tava frio, so peguei a camera e tirei a foto, sem pump nem nada, hoje dps do treino a vascu na perna era absurda, totalmente vascularizada, coisa mais linda :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...