Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Caralho juca ta muito fibrado teus ombros cara, abd ta bem mais destacado que teu cutting anterior, mais maturidade, os gomos mais saltados e divididos, pelas fotos não consigui ver como anda a divisão nos obliquos, enfim ta muito top cara, torço de coração que você se de bem nessa estréia, tua dedicação é incontestável ainda mais pra um "muleke" de 16 anos, se vai longe com toda certeza, tenho muito apreço que encontre bons pilares na sua caminhada e consiga todo apoio (financeiro, familiar, psicologico........) pra que tu consiga o P Card, tu tem a estrela pro bagulho manow.....

Se me permite uma critica construtiva, cuida da tua pele que ta muito marcada cara, não sei oq tu apronta pra se depila que faz isso, em todo caso se for 100% proveniente de fatores exogenos um clindoxyl e bastante diurético natural (cha verde, terere....) ajuda muito, falo com conhecimento de causa, hehehe.....Pro champs acho que a pintura/bronzeamento vai esconde bem.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape mto bom juca, a foto diminue um poco o seu tamanho, mas da pra ter um nocao que ta gigante hahaha

Escute, voce chego a faze carb up a cada 2 semanas desde o comeco da dieta?

E nao chego a lixa tbm neh(se nao me engano so no aniversario da sua mina)

E Quantas gramas de carb voce fez + ou - no carb up?

Valeu irmaozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita mano... Não achei q vc fosse evoluir tanto.

Teu shape tá com uma qualidade TOP.

Deltoides insanos

vlw manin

Porra juca, parabéns meu velho. Estou sempre acompanhando em off e você está fazendo um trabalho gratificante. Shape tá irado, teu peitoral parece que é de pedra hahaha. Bom, meus parabéns e boa sorte, vamo que vamo e se der tudo certo, levar o champ. Na torçida. Abraos

brigadao irmão, vamo que vamo

Caralho juca ta muito fibrado teus ombros cara, abd ta bem mais destacado que teu cutting anterior, mais maturidade, os gomos mais saltados e divididos, pelas fotos não consigui ver como anda a divisão nos obliquos, enfim ta muito top cara, torço de coração que você se de bem nessa estréia, tua dedicação é incontestável ainda mais pra um "muleke" de 16 anos, se vai longe com toda certeza, tenho muito apreço que encontre bons pilares na sua caminhada e consiga todo apoio (financeiro, familiar, psicologico........) pra que tu consiga o P Card, tu tem a estrela pro bagulho manow.....

Se me permite uma critica construtiva, cuida da tua pele que ta muito marcada cara, não sei oq tu apronta pra se depila que faz isso, em todo caso se for 100% proveniente de fatores exogenos um clindoxyl e bastante diurético natural (cha verde, terere....) ajuda muito, falo com conhecimento de causa, hehehe.....Pro champs acho que a pintura/bronzeamento vai esconde bem.

Abração

obrigado pelas palavras brow, que deus teu ouça hahahaha, então eu me depilo com gilete mesmo e ta marcando bastante ultimamente, fora as espinhas que tenho problema com acne desde o ano passado e isso me encomoda muito, nas costas ta muito feio, vo tentar dar uma amenizada nisso, cha verde comecei a tomar bastante agora, valeu a força mano

abraçao

Shape mto bom juca, a foto diminue um poco o seu tamanho, mas da pra ter um nocao que ta gigante hahaha

Escute, voce chego a faze carb up a cada 2 semanas desde o comeco da dieta?

E nao chego a lixa tbm neh(se nao me engano so no aniversario da sua mina)

E Quantas gramas de carb voce fez + ou - no carb up?

Valeu irmaozinho!

cara eu fiquei as 4 primeiras semanas direto na dieta ai fiz primeiro carb up, e na otra semana foi o lixo no aniversário da minha namo, e dps esse carb up de ontem e foi só, eram por volta de 500~600g de carbo bem violento mesmo hehe

abraço

bom galera preparar as refeições de amanhã e vo descansar, tenho que me controlar mais a noite, acabo comendo muito, comi uns 3 tomates, bastante pimentão e cebola na comida hahahaha, acho que só com isso eu subo umas 200kcal na dieta, e dilata bem meu estomago, preciso segurar pra tentar entrar com uma cintura mais fina, bem é isso até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a intromissão, mas de que forma o diurético vai ajudar a limpar a pele ? E uma coisa maneira já que a pele já tá marcada juca , é tu usar aquelas buchas vegetais pra esfoliar a pele e tirar essa camada. Se fosse usar pro tan nem esquentava que já ia disfarçar tudo. abraço ! E qual marca da gelatina ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a intromissão, mas de que forma o diurético vai ajudar a limpar a pele ? E uma coisa maneira já que a pele já tá marcada juca , é tu usar aquelas buchas vegetais pra esfoliar a pele e tirar essa camada. Se fosse usar pro tan nem esquentava que já ia disfarçar tudo. abraço ! E qual marca da gelatina ? :P

Diureticos naturais (ervas, chás) tem alto poder depurativo, ou seja eliminam toxinas, se tu pesquisa na net vai acha muita coisa falando que chá verde ajuda a reduzi acne, não sei te explicar ao certo como se dá o processo bioquimico, mas te falo que empiricamente comigo funciona muito bem.

"O chá verde ajuda a repelir as bactérias que causam as espinhas e reduz a inflamação. Também diminui as chances de pele seca, coceira e alergias por contato.o chá verde é utilizado em muitos produtos que são vendidos para o tratamento de Acnes, principalmente devido à sua função Bactericida"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato treino de ombros

desenvolvimento militar 3x

desenvolvimento maquina + elevação lateral sentado + elevação frontal com halteres 3x

elevação lateral com halteres em pé 3x

crucifixo invertido na maquina 3x

remada alta no cross + crucifixo invertido com halter 3x

encolhimento com halteres 6x

depois fechei com 3 exercicios pro abdomen, treino de hoje ótimo e muito intenso, descanso curto e boas cargas, uso praticamente os mesmos pesos do off um pouco menos só porque melhorei muito as execuções e o descanso é mais curto, dieta 100% como sempre, e amanhã mais um dia...

bom galera provavelmente semana que vem eu vou ficar off do forum pra me focar totalmente na competição, prometo que na finalização vo tentar relatar tudo pra voces, mas semana que vem devo ficar off, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Parabéns man , esta mandando bem! Com esse cabelinho ai esta parecendo o Barton dos vingadores ( o arqueiro ) cujo ator que o representa é o que fez o Gambow no SWAT COMANDO ESPECIAL ( o Filme ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...