Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Putz, ta muito irado cara, secasso..........fico imaginando voce mantendo essa dedicação e humildade como vai estar com uns 25a.

Let's go juquita.

PS: teu rosto ta muito fino, como mudo do bulk, hehehehe

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom galera, só um upzinho aqui hoje, não estorei dieta esse finde, to tranquilo, o que eu fiz foi juntar as refs, entao acordei mandei 100g de aveia, 60g whey, dps mandei 200g frango e 200g batata-doce e assim vai, fazendo uns pratos bem volumoso, to até estufado parece que to em bulk hahaha, agora vo no cinema com a mulher, dar uma relaxada, abraços

ROMERA'

valeu irmãozinho, com 25 anos quero tar atras de pro card xD haahhahaha, nao custa sonhar né

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano vc esta muito bem cara, cortes bem profundos na perna.. gostei bastante do seu fisico mano, voce leva tranquilo o sub junior, e fosse pro brasileiro assim levava tbm, ja vi os mlks do brasileiro eles chegam ruinzinhos no champs mas vc ta ótimo, segue firme ai irmão é só fibrar a carcassa agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera, ontem nao deu pra relatar o treino, to mt cansado e estressado e nao tenho nem vontade de ligar o pc haha, mas vo pedir denovo, nao fiquem falando que vo levar o caneco e tal, vo dar meu melhor mas odeio essa de ja ganhei...

treino de costas/ante-braço e abdomen hoje, simbora! :D

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato treino de costas

puxador frontal 3xfalha (carga progressiva fechando com 18 placas com drop-set triplo ja muendo o dorsal)

puxador nuca 3xfalha (apenas 10 placas super concentrado, apertando mt forte a cada rep com isometria de 2~3seg)

remada baixa V 3xfalha (zerando a maquina ate o talo)

remada uni-lateral halter 3x10 (halter de 30kg mt bem feito jogando la em cima, sem descanso entre os braços fazia um, vai direto pro outro)

remada curvada 3xfalha (pegada supinada só com 70kg, espremendo bem, execução perfeita)

puxador V + pull-down 3xfalha (carga média nos dois mas até a falha)

ai fiz ante-braços e abdomen, e terminei o treino tonto já, e fiz isso tudo em menos de 1h, pensa na intensidade descanso nao passava nunca de 40segundos, dps do treino dei uma olhada no shape, gostei do que to vendo até, to bem muxo essa semana, porem a pele ta afinando cada vez mais, e ainda nem comecei a jogar a agua pra fora mesmo, durante o dia eu pareço um zumbi mal humor o dia inteiro, cara de morto-vivo xD mas na gym baixa o capeta em mim e treino bem graças a deus haha, vo comer e descansar agora, abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...