Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Bom treino esse, fiz essa semana e curti pra caramba, o biset ali entao mata... Tava sumido né juca!

Vai no mesmo horario amanha?? Acho que vou no mesmo que o seu, vo precisa de uma ajuda no supino hahahah

abraçoss

vo sim ali pelas 4 e poquinho eu chego na gym, te do uma mão la sim haha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relato treino de braços

pulley w 3x

supino fechado 3x

francesa uni-lateral 3x

corda + frances na corda 3x

scott maquina 3x

alternada 3x

direta no cross 3x

martelo no cross 3x

bi-set ante-braço

treino hj mais leve do que os outros, intensidade mais baixa tava lesado na gym e to lesado o dia inteiro, me sentindo fraco e murcho pra kct, ta bem tenso mesmo, não é nem pela fome e sim pelo meu estado fisico me sinto fraco pacas, mas to levando, esse final de semana vo fazer um refeed de carb vamo ve se da um up no volume e no shape, essa semana nao sequei tanto, o peso quase nao mudou mas é essa a idéia mesmo nao quero baixar demais o peso...

Link para o comentário

eh foda ne pre contest,vai jogar carb up final de semana?

vc vai competir no sub junior msm ne?

vo sim dps do treino de hoje, e amanhã ou apenas amanhã vo ver ainda, mas limpo sem lixo, primeiro day off vo fazer semana que vem

sim na sub.jr

abraço

Editado por jucaa
Link para o comentário

relato treino femoral

cadeira flexora 3x

mesa flexora 3x

flexora uni-lateral 3x

stiff 3x

mesa lombar 3x

depois fiz panturrilha e abdomen e fecho treino de hoje foi bom, fiz stiff perfeito com halter de 34kg alongando até embaixo, manti uma boa intensidade no treino hj tava melhorzin haha, logo apos o treino ja mandei 80g de dextrose com whey chegando em casa mandei 300g de arroz com 100g de frango e de sobremesa comi banana,mamão e mel com aveia hehe, agora faço mais uma ref com carb, e fecho o dia hoje por volta de 400g de carb, amanha vo ver como vai tar o shape quando acordar, mas devo continuar carbando com esses alimentos amanhã ainda...

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...