Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Galera, treinei no mesmo horario que o juca hoje. O fazem 1 semana e poco que vi ele e ele mudou demais, o shape ta muito seco, vascularização pra tudo quanto é lado, braços ja é de praxe, mesmo antes de treinar, no ombro ta saindo muita veia, incrível. Ombro dele é incriviel, tem um posterior fudido, o triceps também ta tudo recortado da pra ver certinho o tendão já. Ta seco e o volume dele ta ótimo, ficou de regata no meio do treino e tava gigante... Os abds dele também tao muito bem recortados, os obliquos tao enormes, muito bem treinado, pele sinissima.

Ja posso adiantar, ele soco dropset no treino de hoje hahahah abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, treinei no mesmo horario que o juca hoje. O fazem 1 semana e poco que vi ele e ele mudou demais, o shape ta muito seco, vascularização pra tudo quanto é lado, braços ja é de praxe, mesmo antes de treinar, no ombro ta saindo muita veia, incrível. Ombro dele é incriviel, tem um posterior fudido, o triceps também ta tudo recortado da pra ver certinho o tendão já. Ta seco e o volume dele ta ótimo, ficou de regata no meio do treino e tava gigante... Os abds dele também tao muito bem recortados, os obliquos tao enormes, muito bem treinado, pele sinissima.

Ja posso adiantar, ele soco dropset no treino de hoje hahahah abraços....

hahahaa valeu a força irmão, tenta sempre treinar no meu horário, é muito triste ir treinar sozinho haha, vc tbm ta muito bem, abraço

caralho, deve ta show!

juca, as cargas tao diminuindo ?

tao diminiundo pela intensidade do treino sim, to deixando o treino mais metabólico, menos descanso e tal, mas eu não to ligando muito pra carga...

abraço

relato treino de peito ontem

supino reto 4x

supino inclinado halter 3x

supino hammer + crucifixo inclinado 3x

crucifixo maquina 3x

cross over 3x

panturrilha na maquina + flexão plantar 3x

panturrilha sentado + flexão plantar 3x

no final ainda fiz um poco de obliquio vo começar a treinar eles 2x na semana também, ontem o treino foi mais intenso e não muito pesado tava me sentindo fraco ontem soquei drop -set e rest-pause pra aumentar a intesidade, pump foi bom durante o treino, e como o pinheiro ja disse vascu ta ficando show, panturrilhas to fazendo sempre aquele circuito do waldemar dps das séries faço contração de pico e dps alongo tudo, to curtindo...

hoje treino costas/ante-braço/abdomen vamo que vamo

Link para o comentário

treino de costas (ontem)

barra fixa 4x

remada cavalinho 4x

remada uni-lateral 3x

remada maquina 3x (bi-set pegada baixa com pegada alta)

remada baixa + puxador frontal + pull-down 3x

dps no final mandei ante braço e abdomen, treino de ontem otimo tava com mt força, fechei cavalinho com 100kg e soquei drop-sets nele hehe, hoje treino de pernas talvez faça posterior tbm na hora eu decido, mas a principio é treino de quads, vamo que vamo

Link para o comentário

já decidiu a musica manin ?

tava ouvindo acdc aqui ontem , e vi que algumas músicas da pra encaixar poses no início delas , se interessar eu te chamo no msn lá depois

a apresentação com a música é de qnto tempo la no champ ?

abraçs

ainda nao manin, to vendo algumas...

tem sei quanto tempo é mas me manda as musicas ai

Link para o comentário

pois é mas eu termino ele em menos de 45 min haha

relato treino de ombros

desenvolvimento hammer 3x

elevação lateral 3x

elevação lateral maquina + elevação frontal no cross 3x

crucifixo invertido halter 3x

crucifixo invertido no cross 3x

encolhimento com halter 3x

encolhimento no smith por tras 3x

dps fiz 3 exercicios pro abd e fecho treino, usei bastante drop-set no treino e treinei bem intenso, as cargas tao caindo um pouco devido a intensidade mas tudo bem, to me sentindo um magrelo ja haha, fico bem lesado durante dia mas no treino me animo, dieta ta ok fome ta mais tranquilo to me acostumando...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...