Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba,

vc tem ainda 7 semanas e já está com 6~8%,

e pelo que eu ando lendo no seu diário vc ainda está mandando uma quantidade razoável de carbo né juca?

parabéns man

sim meu bf ta baixo já, digamos que só preciso colar a pele mesmo no musculo e to pronto :D

to com 250g de carbo

abraço

vc está devendo video de treino manin

pede pro pinheiro filmar

faz isso ai pra nos em um arms day

hahaha vou conversar com ele pra fazer então, não ia chegar na gym nova ja fazendo video né, la todo mundo ja me olha esquisito kkkkk

abrass

No espero do treino de ombro!! Quero ver os exercicios que tu usou, pq nao curti muito o meu treino... se eu conseguir alterar minha rotina e dieta vou treinar abcde denovo e no teu horario hehehehe abraço!!!

vo postar agora, se tu conseguir treinar as 4h ia ser massa :D

e ai juca, voce acha que ta perdendo muito volume ? como que ta o piscicológico com essas ''perdas'' ?

abração

perdi um volume consideravel sim, porém é normal no começo do cutting essa perda de volume, me sinto bem murxo já, talvez se eu fizer algum carb up ja da um bom up no volume, mas to tranquilo to me vendo bem no espelho até

relato treino de ombros (ontem)

desenvolvimento halter 3x

elevação lateral halter 3x

elevação frontal no cross + elevação lateral maquina 3x

crucifixo invertido halter 3x

crucifixo invertido maquina 3x

encolhimento no smith 3x pela frente e 3x por tras

abdomen na maquina 3x

elevação de pernas 3x

abdomen na prancha 3x

treino de ontem foi bom bem intenso, cheguei meio tarde na gym pq demorei pra sair do trampo, ja fiquei puto, não usei tanta carga ontem, 30kg no desenvolvimento com halter, 15kg na elevação lateral e etc... mas tudo com execução muito boa descanso curto e alguns drops também, senti um pump legal no ombro mas visualmente não sei porque não treino de regata haha, meu abd ta bem marcado só preciso colar a pele nele mesmo, semana que vem ja mudo alguma coisa na dieta vo jogar meu syntha-6 pro pré-treino e deixar 30g de whey no meu desjejum, minha ref pré-treino é sempre as 2:30 e to treinando 4:15 geralmente to achando o invervalo muito longo, carb vai baixar um pouco também, treino se mantém igual e sem aerobicos também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh juca, ta legal em cara, poe umas fotos ai cara, se prometeu pro fim dessa semana kkkkk mas parece que vc esta muito bem cara, em pouco tempo de dieta né, qdo é o campeonato ?

pro tempo que falta to bem condicionado, vo ver se tiro fotos hoje, não tava querendo tirar pra não mecher com meu psico, vo fechar a 3 semana de cutting agora, campeonato é dia 6 de maio

Link para o comentário

bom galera treino de braços hoje e ja to puto da cara, minha chefe ta atrasando pra vir aqui pra loja minha ultima ref foi as 2:45 e tenho até as 5h pra poder entrar na gym se não trava minha catraca, to puto, to vendo que vo acaba treinando no prédio da minha namorada kkkk, se der tempo vo mandar 30g de whey no pre treino

Link para o comentário

relato treino de triceps e biceps

pulley W 3x + drop-sets

testa + supino fechado 3x

paralelas 3x + rest pause

corda 3x

rosca direta 3x + drop-set

rosca alternada 3x

rosca scott maquina 3x + rest-pause

rosca martelo no cross + rosca punho por tras 3x

rosca paje + rosca punho sentado 3x

cheguei a tempo na gym ja tava puto com tudo e descontei raiva no treino haha, treino foi show muito intenso otimas cargas com otimos movimentos tbm, hoje me animei e tirei a blusa no treino e fiquei de regata, vascularizando pacas ja, densidade ta muito show mesmo, volume tbm tava otimo no pump pelo menos xD, a dieta ta ok hoje to aqui na casa da namorada agora no quarto e eles la na sala comendo pizza, trago minhas refs pra ca sempre, quando em bulk era tranquilo eu quase nunca comia pizza, so qnd era sabado a noite na ref livre, mas agora em cutt eh osso to aqui morrendo da fome sentindo o cheiro kkk, mas to tranaquilo jaja mando minha ref, 200g de frango e 15ml de azeite, dps mando o shake e durmo... amanha treino de femoral e pantocas

Putz eu fiz isso hoje, minha ref pré treino ficou longe mas mandei 30g whey só com agua geladassa mesmo. Por isso nao te encontrei lá, fiquei até as 4:30... Amanha nos vemos lá, vai que horas?

eh tive que fazer isso hoje tambem, eu cheguei quase as 5 hoje, amanha nao vo ir la de manha vo ir no bela vista de tarde, eu trabalho sabado de manha...

abrass

Link para o comentário

relato treino de triceps e biceps

pulley W 3x + drop-sets

testa + supino fechado 3x

paralelas 3x + rest pause

corda 3x

rosca direta 3x + drop-set

rosca alternada 3x

rosca scott maquina 3x + rest-pause

rosca martelo no cross + rosca punho por tras 3x

rosca paje + rosca punho sentado 3x

cheguei a tempo na gym ja tava puto com tudo e descontei raiva no treino haha, treino foi show muito intenso otimas cargas com otimos movimentos tbm, hoje me animei e tirei a blusa no treino e fiquei de regata, vascularizando pacas ja, densidade ta muito show mesmo, volume tbm tava otimo no pump pelo menos xD, a dieta ta ok hoje to aqui na casa da namorada agora no quarto e eles la na sala comendo pizza, trago minhas refs pra ca sempre, quando em bulk era tranquilo eu quase nunca comia pizza, so qnd era sabado a noite na ref livre, mas agora em cutt eh osso to aqui morrendo da fome sentindo o cheiro kkk, mas to tranaquilo jaja mando minha ref, 200g de frango e 15ml de azeite, dps mando o shake e durmo... amanha treino de femoral e pantocas

eh tive que fazer isso hoje tambem, eu cheguei quase as 5 hoje, amanha nao vo ir la de manha vo ir no bela vista de tarde, eu trabalho sabado de manha...

abrass

Po queria ter feito esse treino!!! Bele então, bons treinos!!!

Link para o comentário

bom dia galera, faltam 7 semanas agora pro campeonato, mechi um pouco na dieta baixei 20g de carb e vo manter até aonde der agora, quero ver se fico 3 semanas com ela, to pensando na musica pras poses no campeonato quero uma que seja facil de encaixar as poses se alguém tiver algumas sugestão agradeço haha, segue alguns dados que tirei esse final de semana,

altura - 1,72

peso - 86,7kg

dobra abdominal - 7mm

meu bf no olhometro ja ta bem próximo dos 6%, esse final de semana vou fazer um carb up, meu peso baixou bastante mas eu ja esperava isso, imagino eu que na primeira semana eu joguei pra fora uns 3kg só de retenção, e agora to baixando bem devagar o peso, 0,800~1kg por semana e olhe la, medidas não vou tirar mas no espelho me vejo bem não perdi massa magra nem nada, apenas to meio muxo por causa do low carb, quero ver como vo ficar dps do carb up e qnt meu peso vai subir...

treino de peitoral e panturrilhas hoje e se tiver afim mando um abd no final xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...