Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

treino ta maneiroo em jucao,nunca vi este rosca pajé, e um que vc fica tipo rodando o peso?

isso, tem um video do fabricio pacholok fazendo um circuito pra ante-braços que ele mostra como faz...

Postado (editado)

relato treino de pernas

leg press 45 4x

agachamento no hack pes abertos 3x

agachamento no hack pes juntos 3x

avanço 3x

extensora 3x

lombar na mesa romana 4x

gemeos no hack + flexão plantar 4x

gemeos sentado + flexão plantar 4x

treino de hoje muito bom, puta calor hoje a tarde, ja cheguei suando na gym, intensidade do treino foi de matar mesmo eu pingava na gym minha camisa completamente molhada, unica coisa que fiquei puto que todo mundo decidio treinar perna hoje e não consegui fazer agachamento livre, até esperei um tempo mas ai fui pro hack e mandei com pes juntos, agora que conheço as maquinas senti que no leg me do melhor com pes abertos descendo o maximo e no hack com pes juntos, semana que vem ja faço isso, vascu na perna hoje tava bem melhor que semana passada cada dia aparece umas veias novas... amanhã é ombros e vamo que vamo

ja chuto 6~8% de bf mais proximo dos 6% :D

Editado por jucaa
Postado

treino foda brow, hoje fiz agachamento e quando terminei o leg começei a passar mal, acontece isso comigo direto, você sabe o porque disso ?

abç

intensidade, treino de perna é assim msm

Postado

Fala Jucão 6~8% de bf, tah bastante seco heim..

Falta qts sem pro champs? Abç!

poco mais de 7 semanas

abraço

Postado

No espero do treino de ombro!! Quero ver os exercicios que tu usou, pq nao curti muito o meu treino... se eu conseguir alterar minha rotina e dieta vou treinar abcde denovo e no teu horario hehehehe abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...