Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

relato treino de costas

puxador frontal 3x + drop-set pela nuca (subindo carga fechando com 80kg hoje mas bem feitos e dropei 3x pela nuca)

puxador hammer 3x (essa amquina é boa mas vou usar ela mais como variavel e nao sempre, usei 40kg cada lado até a falha)

remada curvada 3x (100kg nas duas ultimas e foi que foi até o talo com drop-set triplo)

remada uni-lateral hammer 3x (essa é show, coloquei 60kg cada lado e foi que foi até o talo e usei msm esquema da semana passada)

remada baixa + pull-down 3x (ai pra fechar o treino joguei uma bi-set pump animal)

ai fiz duas bi-set pro ante braço e 2 bi-sets pro abdomen, e vim pra casa morrendo, hoje treino foi bom mas nao tao intenso quanto ontem, tava meio cansado dormi mal essa noite, mas treinei bem, vim andando igual zumbi pra casa, bom hoje reparei minhas veias no abdomen ja tão começando a aparecer, to começando a animar se eu tirar essa agua ja fico muuuito seco, vo segurar a dieta assiim mais um tempo ainda e quem sabe do um carbada no final de semana, vamo ver :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vam bora mano, ta bem pra caramba em, só da uma segurada na dieta assim, pq senão se vai ficar mt seco antes do champs e tal.. vc falo ai q ta subindo umas veias no abd ja, ta bem em mano, tira umas fotos pra galera ai

valeu man, to ligado disso ja to vendo que meu metabolismo ta bem acelerado e to secando com quase 3000kcal na dieta hehe, fotos vai demorar um pouco ainda

RELATO TREINO DE PERNAS

leg press 45 pes juntos 3x

agachamento no hack pes junto + leg press 45 pes abertos 3x

leg press maquina 3x

avanço com halteres 3x

extensora + mesa flexora 3x

flexora uni-lateral 3x

mesa lombar 3x

gemeos no leg 4x

gemeos sentado 3x

obs: nas series de panturrilhas sempre a cada série fazia flexoes com peso do corpo dps da série...

treino de hoje foi bem variado não deu pra agachar livre lombar doendo pacas, ai prefiri jogar mais intensidade e mandei uma bi-set massacrante ali, cargas ótima 300kg no leg press, 120kg no hack em bi-set com 160kg no leg sem contar o peso da maquina ta legal, não to perdendo força, intensidade hoje alta pacas, o pinheiro treinou comigo e passou mal não aguentou o treino todo não hahaha, mas ta bem ele, bom volume nas pernas, minha perna ta me impressionando cada dia mais seca e vascularizada hoje no final do treino, to vendo veias que nem sabia que tinha xD to animando

edit: vai ter uma alteração no treino, provavelmente vou treinar a perna inteira 2x com 2 treinos diferentes, e vou treinar abdomen terça quinta e sábado com pernas e panturrilhas segunda quarta e sexta com braços, agora que tenho bastante energia ainda vo aproveitar pra treinar assim, mais pra frente eu divido quads e femorais isolados

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta mto bem Juca, ganhou bom volume e manteve uma ótima condição em bulk, final do cut vai conseguir manter bem o volume e realçar ainda mais suas qualidades e desenhos. Chegará totalmente competitivo pro campeonato. Parabens !

Editado por touro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mato no treino, to cansadasso, mas mesmo arregando perna ja ta doendo!!

Edit: Treinei perna do juca, mas antes mesmo da gente começa o treino ja dava pra ver alguma vascu na perna dele... Durante e depois do treino a vascu salto totalmente, fico umas veias bem evidentes na coxa, monstro mesmo, parecia meu braço com vascu de tanta... E o shape ta bem denso, e tem bastante tempo até o campeonato e ele ja ta seco, vascu no biceps antes do treino tava enorme, isso que era treino de perna.. Vai ter tempo de sobra pra secar e fica perfeito pro champ, shape ta incrivel msm nao sei como ele consegue!! Pena que ele nao libera uma foto pra voces verem, vcs iam se espantar!!! Abraço juca!

Editado por pinheirorzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta mto bem Juca, ganhou bom volume e manteve uma ótima condição em bulk, final do cut vai conseguir manter bem o volume e realçar ainda mais suas qualidades e desenhos. Chegará totalmente competitivo pro campeonato. Parabens !

valeu manin tamo junto

abraço

Me mato no treino, to cansadasso, mas mesmo arregando perna ja ta doendo!!

Edit: Treinei perna do juca, mas antes mesmo da gente começa o treino ja dava pra ver alguma vascu na perna dele... Durante e depois do treino a vascu salto totalmente, fico umas veias bem evidentes na coxa, monstro mesmo, parecia meu braço com vascu de tanta... E o shape ta bem denso, e tem bastante tempo até o campeonato e ele ja ta seco, vascu no biceps antes do treino tava enorme, isso que era treino de perna.. Vai ter tempo de sobra pra secar e fica perfeito pro champ, shape ta incrivel msm nao sei como ele consegue!! Pena que ele nao libera uma foto pra voces verem, vcs iam se espantar!!! Abraço juca!

valeu irmão hahaha, treino foi bom sim minha perna ta moidassa aqui tbm, pena que tu nao guento mocinha xD

bom galera dieta ta ok treino de ontem foi bom, porém to mal pacas, mt rolo com minha namorada e é tudo por causa disso, por causa do meu foco e vicio com o esporte, ta dificil levar assim to quase perdendo ela pra mim mesmo, e se continuar assim vou ter que parar a preparação pq prefiro mil vezes ter minha namorada do que ir competir em um campeonato na sub.jr, tenho mt tempo pela frente ainda de junior pra competir, mas vamo ver por enquanto sigo em frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...