Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Cara esse campeonato já é seu

vamo que vamo

ainda não haha, mas valeu a força

abrass

Fala Juca, seu shape ta excelente, acho MUITO dificil alguém no Sub Jr. estar nesse nível. Tá de parabéns!

Vamo que vamo! Acompanhando desde sempre.. hehe

Abraços!

valeu manin, é o que vamos ver no champ né, mas mesmo assim não vou dar mole vo chegar no meu melhor com certeza :D

abraço

RELATO TREINO DE PERNAS

extensora 3x

agachamento livre 3x

leg press 45 3x

leg press maquina 3x

avanço com halteres 3x

flexora uni-lateral 3x

mesa flexora 3x

treino hoje foi bom mas podia ter sido melhor, comecei bem na extensora zerei a maquina e mandei um drop na ultima pra dar um pump já, ai fui pro agacho fiz 2 de aquecimento e coloquei 100kg e fiz beem feitos pra 10~12 reps até o chão, depois no leg curti pacas o leg muito bom porem senti uma fisgada no quads esquerdo quando descia ai fiquei cabrero e deixei 240kg no leg e não chegava até a falha fazia 10~12 reps fiquei com medo, ai fui pro leg maquina ai ja nao doeu mais usei uma carga boa, e fiz bem lento com os pés afastodos em V, ai fui pro avanço com 30kg só indo no máximo e dps fazia sem peso até o talo, ai fiz flexora uni-lateral muito boa a maquina tbm e mesa flexora com menos carga mas muito concentrado, ai fiz lombar e panturrilhas e vazei, treino foi bem intenso porém não tão hard em cargas prefiri não força... no fim do treino dei uma avaliada nas pernas no espelho, meu cortes ja estão ótimos, ja to menos retido, e se continuar assim acho que nem vou precisar baixar de 200g de carb a dieta, to bem animado, meu metabolismo por enquanto ta a milhão vamos ver mais pra frente, dieta 100%

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO TREINO DE OMBROS

desenvolvimento hammer 3x

elevação frontal cross + elevação lateral maquina 3x

elevação lateral halter 3x

crucifixo invertido halter 3x

crucifixo invertido maquina 3x

encolhimento barra 3x

encolhimento com halter 3x

treino de ombros foi bem hard hoje, porém dei um temporal sinistro hoje aqui na cidade, caiu telha aqui de cada quebro tudo o telhado, tava sem luz até agora pouco, e trenei na gym no escuro bem locao mesmo haha, tive que ir pra casa da minha vó fazer comida até, dia tenso hoje, dor de cabeça ta pegando aqui, mas o treino foi top eu to arrebentado dessa semana, pernas destruidas, costas também e amanha ja to vendo meu traps doendo, o treino mantive cargas boas como 50kg cada lado no desenvolvimento, 18kg elevação lateral bem feitos, encolhimento com barra 140kg, com halter 42kg, treinei abdomen forte no final, suei um monte e shape ja ta mudando galera...

abraços

Taoo juca, tudo certo pra amanha??Não aconteceu nada na Biogym com a chuva de hoje né?? Vo ta 4 horas em ponto na frente da gym, vou levar a camera!!!

Desculpa falar aqui mas o chat do face ta inviavel, nao funciona.... Abraçoo

não manin tudo tranquilo só ficou sem luz um tempo, pode chegar um pouco antes as 3:30, vou sair da loja e ir direto pra la, qualquer coisa me liga vo passar por mp meu celular

abraço!

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera vo relatar o treino de ontem, bom ontem de diferente eu treinei com um brother meu o pinheiro, segue o relato dele...http://www.hipertrof...-agora-vai-off/, treinamos braços ontem,

Triceps polia na corda 3x

Triceps testa + Supino fechado 3x

Paralelas 3x

Triceps polia V 3x

Rosca alternada 3x

Biceps scott maquina 3x+rest-pause

Biceps scott no cabo 3x

Rosca inversa+rosca punho 3x

Rosca punho por tras+rosca paje 3x

treino foi ótimo, bem intenso eu não tava nos meus melhores dias pela dor no meu trapézio direito que ta encomodando bastante, prejudicou um pouco mas deu pra treinar bem e hoje com o braço estorado haha, começamos na corda subindo a carga fechando com 60kg até travar, baixei a carga e fiz até a falha denovo com isometria de 2~3 seg a cada rep, dps testa + supino fechado, testa até a falha, dps passava pro peito supinava e segurava negativa do testa, qnd nao ia mais supinava até a falha ja mato o triceps, ai paralelas sem peso mas mt concentrado até travar, e fechamos com polia com drop-set triplo foi, biceps foi mesmo nivel de intensidade um rest pause muito insano na scott maquina, pump no treino foi animal fui de regata ontem deu até uma animada, dps do treino mandei algumas poses no banheiro, pinheiro tem o shape ótimo pra idade, 80kg qualidade boa, lembra mt o shape que eu tinha qnd abri o diário, to feliz que meu bf ta muito tranquilo, to vendo que vo ficar pronto pro champ umas 3 semanas antes se continuar assim, vamo que vamo, hj acho que so vo treinar abdomen e panturrilhas, minha perna ta tensa aqui...

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo pensei que ontem meu braço tava doendo pacas, mas hoje ta mais ainda bro, ante braço mesmo ta no chão!!! Treino foi ótimo!! vo treina lá mano, decidi já...

aqui é o triceps que ta sinistro haha, demoro então mano vamo treinar junto dai...

ai galera, dieta no finde tudo ok, ontem não fui pra gym tava todo estorado apenas fiz abdomen e panturrilhas em casa mesmo, hoje acordei mais tarde então vo aproveitar pra juntar algumas refeições pra matar um pouco a fome :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE PEITO

supino inclinado hammer 4x

supino inclinado halteres 3x + drop-set

supino declinado hammer 3x

crucifixo reto 3x

crucifixo maquina 3x + drop-set

panturrilha no leg 4x

panturrilha sentado 4x

ótimo treino hj, chegando na gym encontrei o pinheiro la e treinamos peitoral juntos dai, bem intenso o tempo de descanso era quase nada, faz um faz o outro, usei boas cargas, como 50kg cada lado na ultima no hammer as 3 primeiras com 40, supino inclinado com halter fechei com 37kg, levando em consideração o descanso de 45seg foi fodinha haha, panturrilha até o talo também, dieta ta 100% agora mandar pos treino e descansar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...