Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

são 4 exercicios manin haha, pump foi sinistro sim, sim eu sempre treino até a falha por volta de 8~15 repetições geralmente

abraço

opa valeu manin, eu treino desde outubro de 2008, comecei com 13 anos anida mas logo em novembro fiz 14 hehe, esse ano vai fazer 4 anos que treino, sem contar que qnd eu tinha uns 12 anos eu ia na gym da escola e dava uma brincada nos pesos kkkkkkkk, mas logico que eu nao fazia dieta e nao era 100% dedicado desde o inicio, fiz muita merda de iniciante e fui aprendendo com o tempo

Merda de iniciante ? xii ta igual eu entao SKOPSKASAKPOSAK

Mano nao sei se ja perguntaram mas eu to curioso , você ja fez uso de AE's ou xego a 43 de braço sozim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae juca , você pelo uq eu vi ainda faz o ensino medio

voce sente um serto preconceito na escola pelo seu tamanho , pelo seu estilo de vida?

cmo você ta lidando com isso ?

vlw manin

cara hoje em dia eu faço supletivo ai tem gente mais velha na minha sala, quando eu tava na 7ª série reprovei de ano, pensa eu na 8ª série com quase 40 de braço no meio de um monte de nego com 25 de braço, eu era um mutante no meio dos muleque, e sim tinha um certo preconceito mas ngm se metia comigo hahahaha, vou levando na boa, no meu supletivo qnd vo de regata geral me olha esquisito xD

abração

Mano leia o diario.

@juca, Parabens cara. Esse campeonato eh seu, voce ainda ta com o bf em 1 digito, pode ir bem tranquilo no cutt, so tirando a agua ja vai dar uma diferenca imensa, muito bom o bulk, resultados significantes.

acompanhando aqui, boa sorte.

E MANTENHA -SE LONGE DE INFECCOES HOSPITALARES DESSA VEZ.

valeu irmão, vo ir bem tranquilo no cutting mesmo sem pressa, a dieta deve apertar mesmo só no ultimo mes, e pode deixar que to lavando meus potes e coqueteleiras bonitinhos HAHAHAHA

Já tem ideia de qual termogênico vai usar?

dyma-burn da dymatize manin, usei no final do outro cutting e curto pacas, contém efedrina ele

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA PRE CONTEST

desjejum - 100g aveia, 50g whey, 5g gluta, 5g bcaa, 1g vita-c, 3g omega 3-6-9

almoço - 200g batata-doce, 250g frango

ref pré-treino - 200g batata-doce, 250g frango

antes do treino - 5g bcaa e 6 caps de arginina akg

pós-treino - 50g whey, 40g dextrose, 5g bcaa, 5g gluta

ref pos treino - 200g arroz, 250g carne

janta - 250g frango, 15ml azeite, legumes cozidos

ceia - 30g albumina, 5g glutamina, 3g omega 3-6-9

inicialmente é isso galera, 270g de carb, 350g proteina, devo manter as 2 primeiras semanas pra ver como meu corpo reage, vamo que vamo jaja ir no mercado comprar coisas pra dieta...

abrass

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso ai manin vamo que vamo so axei o carb um poco baixo ainda mais de boa

acho que ta tranquilo pro tempo que vo ter de dieta, e vou fazer carb-up durante também...

Cacetada jucaa, quanta proteina cara. 350g! , seu corpo reage melhor com uma quantidade monstruosa assim?

contando a proteina vegetal da 343 na tabela haha se nao da 315, eu geralmente to usando sempre essa quantidade de proteina por volta de 300g um pouco mais de 3g kg e vem funcionando bem, sempre me dei bem com proteina alta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom RT , e que o bf dele nao passou de um digito. Entao ele nao precisa se matar no cutting, se ele souber fazer ( o que ele sabe), vai ficar muito denso, e volumoso pro dia.

Pois é! No antigo diário quando ele postou as fotos durante o cutting já achei o shape dele sinistro, agora então com mais massa, pouca gordura, e um tempo para secar com calma então, agora é que vai ficar surpreendente mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta e treino muito bom em juca... com certeza seu corpo vai bem com essa dieta ai, num é tanta coisa pra comer, e quando estamos em pré contest gastamos mais calorias e da mais fome né manim, na minha opinião é isso.. só uma opinião aqui, se vc quiser diminuir a aveia no desjejum e incluir umas 3 fatias de pão integral com um apresuntado magro ou peito de peru, eu acho q fica legal... mas bora mano, vai levar esse campeonato facil, qualquer coisa tamo ai ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...