Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

Posts Recomendados

Postado

Ae juca to impressionado com seu quadriceps , ante braço e costa , nunca vi um cara da sua idade assim , tenho 16 anos, espero chega aos 17 com a metade disso ae :) mas me fala ae a qnt tempo vc treina ?

Publicidade

Postado (editado)

5 exercícios pra bíceps oloko juca ...

Seu braço deve ter saido uma tonelada de grande ...

Cara quando você diz 3x é até a falha 3x né ?

esse até a falha é até quando mais ou menos ?

são 4 exercicios manin haha, pump foi sinistro sim, sim eu sempre treino até a falha por volta de 8~15 repetições geralmente

abraço

Ae juca to impressionado com seu quadriceps , ante braço e costa , nunca vi um cara da sua idade assim , tenho 16 anos, espero chega aos 17 com a metade disso ae :) mas me fala ae a qnt tempo vc treina ?

opa valeu manin, eu treino desde outubro de 2008, comecei com 13 anos anida mas logo em novembro fiz 14 hehe, esse ano vai fazer 4 anos que treino, sem contar que qnd eu tinha uns 12 anos eu ia na gym da escola e dava uma brincada nos pesos kkkkkkkk, mas logico que eu nao fazia dieta e nao era 100% dedicado desde o inicio, fiz muita merda de iniciante e fui aprendendo com o tempo

Editado por jucaa
Postado

Opa, aguardando a dieta e o treino do cutting aqui.

Ainda não decidiram a data exata do Campeonato, Jucaa?

hoje mesmo faço resumo do bulking, e posto treino e dieta do cutting...

dia 6 de maio o champ, abraço!

Postado (editado)

RESUMO DO BULKING

bom galera, vo resumir como foram esses 4 meses de bulking, quem acompanho meu diario antigo sabe que eu fiquei doente bem no final do cutting atrapalhando todos os planos que eu tinha ano passado, e com isso shape zuo totalmente em 4 dias, nao me lembro exatamente como comecei o bulk mas foi por volta de 79kg murcho e retido, logo que voltei a treinar meu shape respondeu muito rapido, em 2 semanas de treino com dieta mais baixa ja fui pra 84~86kg com 10mm de dobra, muito denso e ja tava na minha melhor forma fisica em bulking, ai fui subindo gradualmente as calorias e fechei o ano com 90kg e sempre mantendo minha dobra em 10mm, melhorei muito meu upper body, ombros e dorsais alargar bem, porem a perna eu senti que não tava acompanhando, então logo começo do ano decidi focar mais meus inferiores, e meu peso não subio mais tanto esse ano cheguei a ter picos de quase 94kg porem muito retido, e logo voltei pra 92 e me mantive nesse peso até então, minhas pernas melhoraram muito quadriceps e os femorais também, e até minhas panturrilhas, então resumindo, foram 13kg nesse bulk, limpos minha dobra até hoje ta em 9~10mm, continuo denso e com vascularização nas pernas, panturrilhas, ombros, superior do peitoral e ante-braço nem se fala né xD, medidas eu não sei galera não gosto de tirar mas chuto por cima uns 43~44 de braço e 65~66 de coxa não mais que isso, bf deve ser uns 9%, to satisfeito com os ganhos mesmo não tendo focado em treinos de força evolui muito as cargas também.

TREINO DO PRÉ-CONTEST

segunda feira - peitoral/panturrilhas

terça-feira - costas/ante-braço/abdomen

quarta-feira - quadriceps/lombar/panturrilhas

quinta-feira - ombros/traps/abdomen

sexta-feira - triceps/biceps/ante-braço

sábado - femora/lombar/panturrilhas e abdomen

divisão vai ser essa, treino intenso sempre com bastante técnicas avançadas de aumentar a intensidade, vou variar bastante peso livres com maquinas...

a dieta eu posto mais tarde ainda não ta pronta, mas ja vou adiantando carb vai não vai ser muito baixo nao quero passar de 150g de carb nesse cutting, vou começar com 270g de carb, e sem aerobicos!

suples vai ser, whey,dextrose,albumina,bcaa,gluta,vita-c,omega-3, vou adicionar termo mais pra frente

mais tarde posto dieta, abraços

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...