Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

Posts Recomendados

Postado

relato treino (ontem)

desenvolvimento maquina 3xfalha (carga progressiva fechando com 70kg)

elevação lateral sentado 3x8~12 (hlater de 16kg e muuito bem feito, com um drop-set insano na ultima)

elevação uni-lateral no cross 3x8~12 (menos carga, porem execução muito controlada, fazendo isometria de 1~2seg a cada rep)

rosca direta + supino fechado 3x8~12 (nao soquei carga mas fiz bem concentrado tbm)

martelo + testa no cross 3x8~12 (aqui ja usei mt carga, fechei martelo com halter de 30kg e testa no cross com 17 placas)

rosca em cruz + corda 3x8~12 (ai pra matar o braço de vez, com um drop-set em cada no final)

bi-set ante-braço 3x

treino de ontem foi show, porem bem cansativo pelo alto volume de ter juntado ombro no mesmo dia, mas curti pacas, pump no final foi show. braçola batendo uns 44cm facil, bom galera mais um problema agora me aparece, venceu meu plano la na gym e meu pai que tava me ajudando a pagar a academia não trabalha mais com cheque então vo ter que sair dessa gym que eu to porque o plano que eu faço tem que pagar no cheque --', mas to vendo aqui e pensando em mudar pra uma gym top aqui da cidade com maquinas profissionais da marca hammer e mais algumas muito boas, estilo gold's gym mesmo xD, vo la segunda feira me informar se tem algum plano barato que de pra fazer, quero pelo menos treinar no pre contest lá...

Publicidade

Postado

esse leg ae 10x50 deve foi foda hehe, ja fez drop sets no leg? uma vez no mes gosto de fazer da um choque maneiro nas fibras da perna fica uma semana com a perna doendo hehe

foi tenso mesmo manin, tente fazer um dia é tão hard quanto drop-set no leg, ja fiz drop-set varias vezes e curto pacas, to ate com saudade de fazer denovo :D

Postado

eae galera, essa semana vou deixar os treinos mais tranquilos sem muita tecnica avançada, e vou usar praticamente só maquinas e um pouco de peso livre, pra começar 100% o pré-contest semana que vem, esse final de semana fui pra praia dei uma boa relaxada na mente, e to bem recuperado e motivado pra começar com tudo a dieta do cutt, não vejo a hora de fibrar tudo denovo :D

bom vamos ao treino de hoje, treinei no clube e usei mais maquinas, mas boa intensidade

RELATO TREINO DE PEITORAL

Supino inclinado articulado 4xfalha (30kg cada lado e fiz bem concetrado, segurando bem negativa rasgando peitoral)

Supino reto halter 3xfalha (aqueci com 22kg e ja catei o de 34kg e fiz 3 séries até a falha 6~10 reps)

Supino maquina 3xfalha (carga progressiva zerando a maquina 95kg até o talo)

Crucifixo inclinado no cross 3xfalha (nao muita carga mas muito concentrado isometria a cada rep e negativa lenta)

Crucifixo maquina 3xfalha (focando inferior do peitoral pra fechar o treino)

ai fiz um massacre nas panturrilhas, comecei no leg levinho uni-lateral 3 series cada, ai fui pro leg maquina e fiz 4 séries até o talo muito bem feito, dps fiz gemeos sentado muito bem feito tbm até o talo, perna tremia pacas, descando de 30seg em todas as séries, ainda fiz mais 2 pra abdomen e vazei, pump show, intensidade moderada/alta, bom essa semana vo deixar a dieta em 3500kcal em média, pra nao baixar de 4000 diereto pra menos de 3000...

tenho que decidir meu rumo essa semana, como sai da minha gym vou ter que ir pra outra, quarta-feira vo la ver uma gym a mais top aqui da cidade, quero me preparar la, amanhã treino no clube denovo

vamo que vamo, amanha treininho de costas e

Opaa li algumas páginas e vou acompanhar agora. Você não faz levantamento terra?

opa vlw por acompanhar, eu fazia levantamento terra sim, mas prefiri deixar de lado nesse off, não vejo muita vantagem no terra pra quem visa estética...

mas no meu proximo bulk devo voltar com ele

abraço

Postado

faz tempo que não compro calça ahahaha

mas minha mãe me deu uma 44 ou 46 esses tempos e fico mt colada nas pernas e na cintura fico enorme, tenho que sempre usar um cinto apertadao com ela, e fica bem comprida tbm é complicado, nesse exato momento to usando um shorts e uma camisa do meu pai isso que ele pesa uns 100kg e é mais alto que eu xD

iih véi, calca jeans não é pra culturista não.

De agora em diante é só calca de moletom que estica,

Se coleman usasse jean, ia ser numero 60 se pah.

daisuhdsiauhadsa

Postado

eai galera ontem treinei costas só maquinas e algumas barras treino foi, barra fixa aberta, barra fixa fechada, puxador nuca, remada maquina (foco superior), remada baixa, dps fiz ante-braço e só ai tomei shake e me joguei na piscina hahahaha, bom hoje treino de ombros e abdomen vo la conhecer a gym que pretendo mudar, problema é a mensalidade que é uma facada no peito mesmo, mas vo la conhecer e conversar com eles, dps relato o treino, provavel que seja alto volume porque vo testar as maquinas, abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...