Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Posta um video teu treinando velho, faz tempo que não rola um, deve estar bem mais animal agora, é bem interessante rs. Abraçs e boa sorte.

hahaha ok vo pedir emprestado a camera pra minha namorada, querem treino de que peito, ombros ou braços?

nessa sextas agora eu vo treinar deltoide frontal e medial e braços, talvez eu filmo esse... ou semana que vem filmo separado o que acham?

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE COSTAS/POSTERIOR E TRAPS

Puxador frontal V 3x

Puxador nuca 3x

Remada uni-lateral halter 3x

Pull-down fst-7

Face pull 3x

Remada alta no cross + Crucifixo invertido no cross 3x

Encolhimento na maquina 4~5x + drop-sets

no final ainda fiz ante-braço e abdomen, ante-braço nao tao hard porque ja vo treinar eles na sexta, no geral o treino foi show cheguei meio desanimado na gym porque to tendo uns rolos com minha namorada por causa da preparação e tal =/

mas ao decorrer do treino fui me animando, usei boas cargas manti as de sempre execuções boas também, pump bom também, e fiz isso tudo em menos de 1h praticamente hehehe

bom galera vo conversar com minha namorada agora e com meus pais se vo conseguir dar continuidade ou não no pré contest, eu quero muito esse campeonato, mas os problemas com grana e outros problemas que to tendo ta complicando muito, vou resolver isso hoje, mesmo que eu não vá vou continuar treinando forte e relatando os treinos, mas vo tentar ir de algum jeito xD

vo filmar o treino de sexta então se meu parceiro for cmg, se não filmo semana que vem separado o treino de ombros...

dieta 100%

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, conversei com a familia e com a namo e no final deu tudo certo, bora começar o pré contest dia 27 :D e vamo que vamo chegar com tudo nesse champ!

treinao de pernas hoje, quero fazer um negocio bem loco hoje pra dar um choque no quads mesmo de ficar doendo 1 semana xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...