Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Quais exames vc fez juca?

Abraço mano

check up geral manin, colesterol, uréia, figado, testo livre e total, fsh, t4, e2 enfim tudo xD

Editado por jucaa
Postado (editado)

Posta um video teu treinando velho, faz tempo que não rola um, deve estar bem mais animal agora, é bem interessante rs. Abraçs e boa sorte.

hahaha ok vo pedir emprestado a camera pra minha namorada, querem treino de que peito, ombros ou braços?

nessa sextas agora eu vo treinar deltoide frontal e medial e braços, talvez eu filmo esse... ou semana que vem filmo separado o que acham?

Editado por jucaa
Postado (editado)

RELATO TREINO DE COSTAS/POSTERIOR E TRAPS

Puxador frontal V 3x

Puxador nuca 3x

Remada uni-lateral halter 3x

Pull-down fst-7

Face pull 3x

Remada alta no cross + Crucifixo invertido no cross 3x

Encolhimento na maquina 4~5x + drop-sets

no final ainda fiz ante-braço e abdomen, ante-braço nao tao hard porque ja vo treinar eles na sexta, no geral o treino foi show cheguei meio desanimado na gym porque to tendo uns rolos com minha namorada por causa da preparação e tal =/

mas ao decorrer do treino fui me animando, usei boas cargas manti as de sempre execuções boas também, pump bom também, e fiz isso tudo em menos de 1h praticamente hehehe

bom galera vo conversar com minha namorada agora e com meus pais se vo conseguir dar continuidade ou não no pré contest, eu quero muito esse campeonato, mas os problemas com grana e outros problemas que to tendo ta complicando muito, vou resolver isso hoje, mesmo que eu não vá vou continuar treinando forte e relatando os treinos, mas vo tentar ir de algum jeito xD

vo filmar o treino de sexta então se meu parceiro for cmg, se não filmo semana que vem separado o treino de ombros...

dieta 100%

Editado por jucaa
Postado

então galera, conversei com a familia e com a namo e no final deu tudo certo, bora começar o pré contest dia 27 :D e vamo que vamo chegar com tudo nesse champ!

treinao de pernas hoje, quero fazer um negocio bem loco hoje pra dar um choque no quads mesmo de ficar doendo 1 semana xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...