Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

opa mano.. ta legal a linha do shape..o ante-braço ta muito bom mesmo , a dieta nao tem uma colação as 10:00 ? desjejum depois direto almoço.. ta acordando que horas manin?

no aguardo dos exames,

abraços e boa sorte

valeu manin, então agora no final do bulk como venho me sentindo muito cansado optei por tirar uma refeição e acordar mais tarde, to acordando agora as 10:30 e geralmente vo dormir 1h da manhã por ae...

abraços

Ooo juca, qual a diferença do horario entre pré solido e o pré liquido, e quao distante do treino é?

E que esse no2 é que tais usando?

Abraço

eae irmão, então eu faço aqui na loja minha refeição pré um pouco antes das 8h, e 1h dps eu tomo o pré-liquido logo antes de sair de casa pra ir pra gym :D

esse no2 é arginina AKG em capsulas hehe

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh entendi mano... pensei que o pré liquido era 1 hora antes da gym ainda... ultimamente to indo treinar 1 hora e meia depois do pré, pra nao fica de barriga cheia no treino. É manipulada essa arginina??

Abraço e segue firme irmao, acompanhando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh entendi mano... pensei que o pré liquido era 1 hora antes da gym ainda... ultimamente to indo treinar 1 hora e meia depois do pré, pra nao fica de barriga cheia no treino. É manipulada essa arginina??

Abraço e segue firme irmao, acompanhando!!

não é da body action...

dae galera, não deu pra treinar hoje to puto, não deu pra trabalhar no periodo da manhã e tive que ir de tarde, mantive a dieta o dia todo e agora tomei meu sytnha-6, tenho que ficar 12 hrs sem comer, to puto da cara, ja me sinto um rato agora nao treinando e ficando 12 hrs sem comer, fico mais puto ainda kkkkkkkk, mas nem vale treinar e não poder comer então ja vo dormir daqui a poco, minha gym não abre sábado então vai bagunçar o treino, vo treinar ombros e braços acho dai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai "ve" alguma academia e treina sabado la brother

era uma também, mas provavelmente vou fazer otro esquema...

bom galera acabei de chegar do exame, tudo tranquilo resultado vem dia 22, hoje vou treinar costas/posterior de ombro e trapézio, vou decidir hoje também se vai dar ou não pra começar a preparação, porque sem dinheiro não tem como se preparar né, vo decidir isso hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooh jucao,fui comprar uma calça outro dia so serviu 44 minha mae ficou bolada ,se vestee que numero ?

faz tempo que não compro calça ahahaha

mas minha mãe me deu uma 44 ou 46 esses tempos e fico mt colada nas pernas e na cintura fico enorme, tenho que sempre usar um cinto apertadao com ela, e fica bem comprida tbm é complicado, nesse exato momento to usando um shorts e uma camisa do meu pai isso que ele pesa uns 100kg e é mais alto que eu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...