Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

E aí Jucaa, como vai fazer agora?

Vai tirar um tempo para descansar, ou só pegar mais leve?

vo treina mais hard ainda xD

vamo que vamo juca , tenta dormir umas 12h aí nos dias off se for possível e tenta fazer umas massagens com foam roller . abraços

hahaha hoje foi osso denovo, dormi 4 hrs essa noite e tava de mudança de sala la na loja carreguei a loja inteira pra otra sala pensa no trampo, cheguei em casa meio dia e capotei até agora e jaja vo voltar pra cama xD

final de semana eu tiro pra dormir mesmo hehe

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera, treino de peitoral e pantocas hoje...

dia hoje ta sendo tenso trabalhando desde as 9h da manhã, mudança aqui na loja, nao parei 1 min só parava 2 min pra comer xD, to mandando meu arroz e frango mais nojento da minha vida porque microondas aqui nao ta funcionando ainda e to comendo frio, e não tenho nem agua pra ajudar a empurrar HUISAOHISU, mas tranquilo logo dps que sair daqui vo passar no mercado comprar algo pra dieta e vo treinar dps, mais tarde relato, por incrivel que pareça to animado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO PEITORAL

Supino reto 4x (subindo carga fechando com 110kg e fazendo muuito concentrado todas as séries peitoral queimando mesmo)

Supino inclinado halteres 3x (halterzin de 36kg e bora até o talo 8 reps em média, execução perfeita)

Supino inclinado maquina + Crucifixo inclinado 3x (boa carga na maquina e mt bem feito e crucifixo com menos carga abrindo bem e super slow quase muendo peitoral superior)

Voador 3x (poca carga bem concentrado ja morto

Cross over 3x (pra fecha o treino fiz cross com boa carga, até o talo 10~12 reps

ai fiz pernas e panturrilhas bem hard, e vazei, treino foi show, mesmo morto do trampo hoje que foi tenso pacas, e amanhã vai ser denovo, consegui treinar bem, ja passei no mercado comprei o que preciso pra dieta pra essa semana e vamo que vamo, vo comer e ja vo apagar na cama agora mesmo que to acabado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acompanhava aki, mas vo começar a seguir cara..

é fod anao ter grana pra dieta =(

mas é nois, força ae cara..qlqer coisa compra 4 caixa de ovo e manda pra dentro

hahaha, vo me virando do jeito que da, mais alguns dias ta garantido agora eu junto as moedas pra comprar pra mais alguns dias e assim vai xD

valeu por acompanhar manin

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa juca, seguindo aqui já faz um tempo, admiro sua força de vontade, com 17 anos, novo ainda, trabalhando, acredito que estudando e tudo mais etc e ainda assim animado pra treinar firme, te admiro brother, principalmente por ter a mesma idade. Vai firme q tu vai longe!

ps: tu tem só 1,72cm de altura mesmo? nem parece nas fotos do face e nos videos, parece ser mais alto haha

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa juca, seguindo aqui já faz um tempo, admiro sua força de vontade, com 17 anos, novo ainda, trabalhando, acredito que estudando e tudo mais etc e ainda assim animado pra treinar firme, te admiro brother, principalmente por ter a mesma idade. Vai firme q tu vai longe!

ps: tu tem só 1,72cm de altura mesmo? nem parece nas fotos do face e nos videos, parece ser mais alto haha

Abraços.

opa valeu manin, isso me motiva muito também haha, eu estudo também, semana que vem volta meu supletivo...

tenho só 1,72 mesmo hahaha so baixinho pacas, só pessoalmente mesmo pra perceber xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...