Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando, shape monstro...

Esse titulo ja e seu boa sorte ae irmao abrasso

valeu a força manin

eai galera, nao deu pra relatar treino de pernas ontem, mas foi ótimo...

hoje tem treino de braços, mas vim falar pra voces o que venho sentindo ultimamente, como todos sabem eu sai do cutt com mais ou menos 75kg e em menos de 4 meses ja to pesando quase 93kg ou seja esse aumento muito rapido de peso é realmente tenso e meu corpo ta sentindo, to tendo alguns sintomas de overtraining também, mesmo dormindo bem fico com sono dia inteiro, sem fome alguma, stress, desanimo e etc... até pra subir escada de casa eu ja fico cansado kkkkkkk, e pra melhorar a situação tenho 12 reais na carteira e não tenho nem comida pra dieta xD é noix HUAIOUEHAEU, hoje talvez faça um treino mais leve ou descanse e treino amanhã vou ver

Editado por jucaa

Publicidade

Postado

Sintomas de Overtraining?

Aee, Juca cuidado cara, pega leve nesses treinos aí;

Tó aqui, sempre acompanhando e torcendo por vc ...

sim algumas coisas eu sinto manin, dps de tantos meses treinando intenso sem pausa na dieta e tal, o corpo começar a sentir né...

Postado

o juca tira umas duas semanas sem dieta mano, come algumas comidas mais normais, tipo o arroz com feijão, macarrão com molho, bife.. ou até pizza, salgados seila, pro seu corpo dar uma relaxada... continua o treino de boa, dorme bem.. pra dar uma aliviada no stress mano.. boa sorte ai.

Postado

o juca tira umas duas semanas sem dieta mano, come algumas comidas mais normais, tipo o arroz com feijão, macarrão com molho, bife.. ou até pizza, salgados seila, pro seu corpo dar uma relaxada... continua o treino de boa, dorme bem.. pra dar uma aliviada no stress mano.. boa sorte ai.

não manin, agora não é hora pra relaxar não :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...