Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

dieta ta da hora em mano, boa mesmo, vc tem razão o syntha 6 é caro mesmo mano, mano você gasta quanto por mes com essa dieta cara ? é bastante coisa que vai em, e quanto tempo dura um pote de whey seu mano ?

400 reais por mes manin mais que metade do meu salário, whey vai 2,5kg por mes...

eu até pagaria metade do preço no syntha-6 mas mesmo assim fica caro pra situação que eu to hehe

abrass

puts comendo assim a barriga deve fica bem dilatada em mano "

mais ta muito boa a dieta vamo q vamo acompanhando aqui sempre

fica pacas manin, de manha ainda ta reta, mas chega final do dia parece que to gravido me sinto gordão pacas hahahahaha mas faz parte

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano me recomenda um whey bom ai mano, que não seja muito cara né mano kkkkkk eu nem to trampando... ah mano quando eu começar a trampar vo investir mais, é q to cursando uns cursos ai e so posso trampar em julho ;;s

gosto do 3w da body action, e tem um whey novo da body nutri que é bacana tbm CxB ótimo e tem 6g de bcaa hehe

RELATO TREINO DE COSTAS

Puxada frontal 4x (hoje comecei por puxadas fechei zerando a maquina com 85kg e meti um drop-set na ultima com parceiro gritando no ouvido ja mato a pau)

Remada curvada 3x (usei 90kg hoje prezando bem execução, espremendo bem a cada rep mantendo 10~12 reps)

Remada uni-lateral articulada 3x (aqui ja soquei carga comecei com 40kg dps 60kg e fechei com 80kg de cada lado sinistro dps conto o que fiz dps)

Remada baixa 3x (zerando a maquina tbm bem feitos espremendo bem as costas bem concentrado mesmo)

Pull-downs fst-7 (bateu uma vontade de fazer fst-7 ai fiz com boa carga e focando mt execução, pump animal)

ai fiz um poco de lombar e tri-set matadora de ante-braço que foi assim, rosca punho com barra com 15kg até o talo depois peguei um negocio que fiz especialmente pra treianar ante-braço, ai enrolei em uma anilha de 3kg ai vc faz rotação de punhos até enrrolar toda a cordinha e a anilha vem subindo e dps vc desce fazendo a rotação vish, isso queima o ante-braço inteiro e ainda pra matar tudo de vez fiz rosca inversa no cross bem concentrado, pra quem curte treinar ante-braço recomendo muito essa tri-set, pump animal e uma vascularização absurda...

ali na remada uni-lateral meu parceiro dps que fiz com 80kg ja ia traindo 20kg de cada lado ai eu ia fazendo sem pausa até acabar as anilhas um braço de cada vez, dieta hoje ta ok, vo comer agora e descansar que to podre

galera o champ é dia 6 de maio, então começo o pré contest dia 27 de fevereiro vão ser 70 dias de dieta ou 10 semanas :D

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE OMBROS

Desenvolvimento com halteres 3xfalha (usei hoje 30kg não quiz socar carga por causa da minha lesão no ombro, ai fiz bem concentrado até a falha mesmo)

Elevação lateral 3x8~12 (subindo carga fechando com 24kg com execuçao nao tao boa, mas logo em seguida em todas as series sentava no banco com halter de 10kg e fazia perfeito até a falha)

Elevação frontal com barra 3x10~15 (30kg com execução perfeita indo até o talo)

Crucifixo invertido halter 3x10~15 (halter de 8kg só mas bem feito)

Crucifixo invertido no cross 3x10~15 (aqui pra matar os posterior usei 4 placas em cada lado, dando uma segurada de 1 seg em cada rep isolando bem)

Remada alta no cross 3x10~15 (aqui zerei o cross e meti um drop-set sinistro na ultima que ja pulo o traps pra fora xD)

Encolhimento com halter 3x10~15 (42kg e bem concentradão matando o traps)

ai fiz abdomen e fecho treino por hoje, treino bem intenso suei pacas, pump animal principalmente nos delts posteriores, depois do treino tomei meu shake e vim andando pra casa com uma chuva sinistro e cheguei encharcado em casa, pelo menos deu uma refrescada xD dieta ta ok vo mandar pos treino agora

Juca,

Vc que eh mais experiente em AEs.... qual a chance de vc se tornar diabetico por causa destes?

Estou tirando GH e insulina da pergunta, que sei que causam...

Abraço

por AE's acho dificil cara a não ser que você tenha alguma predisposição genetica que é o meu caso xD

mas pelos AE's em si acho muito dificil mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...