Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

Posts Recomendados

Postado

ta como eu tinha postado antes...

quads/pantu

costas/posterior/traps

peito/delts frontal e medial

femoral/pantu

triceps/biceps/ante-braço

eu ja queria ter feito a um tempo, mas meu dia é muito corrido ai fico sem tempo pra fazer video e geralmente to treinando sozinho, mas semana que vem eu faço um video de dieta e algum treino :D

Publicidade

Postado (editado)

juca meu biceps é parecido com o seu, tem um pico bacana, mas peca na largura e volume. Qual as técnicas e exercicios que tu vai usar pra melhorar isso? ou tu acha que essa largura só vem com o tempo msn, digo pq o meu ta melhorando aos pouco?

segue firme

Abraaço

Editado por tribus
Postado

juca meu biceps é parecido com o seu, tem um pico bacana, mas peca na largura e volume. Qual as técnicas e exercicios que tu vai usar pra melhorar isso? ou tu acha que essa largura só vem com o tempo msn, digo pq o meu ta melhorando aos pouco?

segue firme

Abraaço

exatamente mesmo problema que eu, então não tem muito o que fazer mesmo isso vai melhorando com o tempo, mas o que procuro fazer que ta melhorando aos poucos e variar as pegadas e trabalhar bem os braquiais, isolando cada "cabeça" do biceps

abrass

Postado

exatamente mesmo problema que eu, então não tem muito o que fazer mesmo isso vai melhorando com o tempo, mas o que procuro fazer que ta melhorando aos poucos e variar as pegadas e trabalhar bem os braquiais, isolando cada "cabeça" do biceps

abrass

ma rapaz...eh isso ae, vamos botar pra lascar!! rsrs o meu problema tb eh que tenho os meus 2 punhos zuados, logo tenho que usar barra W, mudar a pegada, e tentar nao fazer biceps com pegada aberta, sera que isso influencia?

Quais o exercicios que tu mais gosta pros biceps, e quantos exercícios e vezes por semana tu treina eles?

abraco

Postado

ma rapaz...eh isso ae, vamos botar pra lascar!! rsrs o meu problema tb eh que tenho os meus 2 punhos zuados, logo tenho que usar barra W, mudar a pegada, e tentar nao fazer biceps com pegada aberta, sera que isso influencia?

Quais o exercicios que tu mais gosta pros biceps, e quantos exercícios e vezes por semana tu treina eles?

abraco

eu não curto muito a barra W, gosto mais da reta mesmo, influencia pouco acho cara, e se vc tem o punho zoado nem vale a pena correr o risco...

os que eu mais curto, rosca direta no cross, alternada e martelo um scott curto pacas tbm hehe, faço 3~4 exercicios 1 vez por semana

abraços

Postado

manos eu tenho um biceps até bom agora, mas era bem fraquinho, eu melhorei bastante com rosca scot, com barra, e as vezes com halteres, mas bem concentrado mesmo, rosca direta, rosca alternada, o basico mesmo, ai umas rosca martelo talvez ou rosca invertida, mas as vezes é da genetica o formato do biceps o dennis wolf tem um biceps enorme mas tem um formato bem estranho, enfim.. abração

Postado

eu não curto muito a barra W, gosto mais da reta mesmo, influencia pouco acho cara, e se vc tem o punho zoado nem vale a pena correr o risco...

os que eu mais curto, rosca direta no cross, alternada e martelo um scott curto pacas tbm hehe, faço 3~4 exercicios 1 vez por semana

abraços

A barra também acho que é mais questão de costume e posição. Faço todas com a barra reta, mas todo o resto da academia faz com a barra W. Eles dizem que o antebraço dói quando fazem com a reta. Já eu não sinto dor no antebraço e faço melhor com a reta que com a W.

Postado

A barra também acho que é mais questão de costume e posição. Faço todas com a barra reta, mas todo o resto da academia faz com a barra W. Eles dizem que o antebraço dói quando fazem com a reta. Já eu não sinto dor no antebraço e faço melhor com a reta que com a W.

Isso é questão de costume aliado a fortalecimento do pulso e antebraço. Se você vai desde iniciante evoluindo carga na barra reta, bem improvável sentir esse desconforto ( exceto caso de lesão por outros motivos ) . Sempre evolui na barra reta e hoje até mesmo fazendo com mais de 40kg na barra, não sinto desconforto nenhum e o trabalho é bem mais intenso que barra W. E pra parar de disvirtuar o tópico, juca ainda treina em pirâmide, começando com nº de reps médias e finalizando com nº baixo de reps nos básicos ? Vamo que vamo mlk !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...