Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Sempre acompanhei as espreitas e nunca postei mas juca , as fotos ficaram show , os quadrices estão muito maneiros. Com este oculos ai cara você ficou parecido com o Stallone Cobra rsrsrss

valeu por acompanhar manin, e obrigado pelos elogios tambem :D

abração

shape ta foda em marombeiro albino,vamo que vamo que da pra fica bem maior facil em caramba

valeu mano, tenho muita coisa pra melhorar ainda esse mes e mes que vem antes se começar o pré, to um lixo ainda...

abrass

relato segunda-feira

eaei galera, só pra dar um up aqui, hoje voltou tudo a normalidade aqui, voltei a trabalhar e conversei com minha chefe hoje sobre algumas coisas e ela vai me dar uma forcinha a mais em relaçao aos suples, agora ela não desconta mais do meu sálario, whey,bcaa,creatina ou glutamina, e o resto dos suples sempre pego a preço de custo, isso ja da uma boa ajuda na preparação, e meu parceiro de treino começou a trabalhar comigo hoje na loja também, agora o esquema la ta bem bacana, unico problema aqui ta sendo a falta de grana msm to tendo que bancar muitas coisas, e isso ta me quebrando to ficando zerado todo mes e vou ter que dar um jeito que não sei como pra bancar o pré-contest...

bom hj o treino foi de quadriceps e panturrilhas, muito intenso mesmo, bati recorde no agachamento fechei a ultima série com 150kg pra 6 reps bem feitas, o treino foi ótimo mesmo, sai totalmente muido é muito bom começar a semana com pernas, amanhã treino de costas/posterior e trapézio, dietinha hoje tudo ok, vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae juca irmão, to acompanhando o diario aqui tbm, cancelei minha dieta pro paulista de estreantes cara, resolvi fazer um off melhor, e competir em setembro,,, mas enfim vc ta grandão em parceiro, ótimos dorsais e trapezio em parabéns mano

massa mano, até achei que vc ia começar mt em cima a dieta, melhor ir com mais calma mesmo, valeu pelos elogios manin, quero ver suas fotos la em

abração

eai galera to meio sumido essa semana, até porque não tem muito o que falar, os treinos tão indo como sempre, bem intensos, mas ainda to me adaptando a divisão, e tentando acertar o volume do treino, o shape ta melhorando mas não mais tanto em volume/peso agora, meu peso ainda varia em 89~91 porem, meu bf parece estar até mais baixo do que antes, retenção ta bem tranquilo agora, to ganhando mais densidade no shape nessas semanas, por enquanto ta dando tudo certo, dieta agora ta ficando complicado pra comer, 4300kcal não é facil descer, as vezes eu vario os alimementos da dieta pra conseguir comer, mas me sinto um frango como sempre haha, hoje é treino de braços.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que entro aqui me surpreendo com teu shape, tá bom demais. A sua determinação é fodástica, toda sorte do mundo aeee nessa empreitada.

Abçs

valeu irmão :D

abrass

fala galera, só pra relatar ontem fiz uma coisa que eu não fazia a meses, sei que isso não quér dizer nada e não ligo muito pra isso tbm, mas dps de muito tempo medi meu braço 1h dps do treino e bateu quase 44cm, não medi dps disso mas creio que frio mesmo eu esteja com uns 43 e alguma coisa hehe, treino ontem de braços foi animal, e hoje eu e meu parceiro decidimos fazer um treino de ombro, treino simples não muito pesado em relação a cargas mas trabalhei bem execução e tal..., treinei panturrilhas também, dieta indo tudo ok, agora é descansar, abraços

edit: esqueci de falar antes, mas voltei a sentir um pouco minha lesão antiga ja no ombro direito ta encomodando um pouco aqui dei um mal jeito neles quando tava dormindo xD, to tendo que cuidar com alguns exercicios pra não forçar muito eles e não agravar mais ainda a lesão...

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu irmão :D

abrass

fala galera, só pra relatar ontem fiz uma coisa que eu não fazia a meses, sei que isso não quér dizer nada e não ligo muito pra isso tbm, mas dps de muito tempo medi meu braço 1h dps do treino e bateu quase 44cm, não medi dps disso mas creio que frio mesmo eu esteja com uns 43 e alguma coisa hehe, treino ontem de braços foi animal, e hoje eu e meu parceiro decidimos fazer um treino de ombro, treino simples não muito pesado em relação a cargas mas trabalhei bem execução e tal..., treinei panturrilhas também, dieta indo tudo ok, agora é descansar, abraços

edit: esqueci de falar antes, mas voltei a sentir um pouco minha lesão antiga ja no ombro direito ta encomodando um pouco aqui dei um mal jeito neles quando tava dormindo xD, to tendo que cuidar com alguns exercicios pra não forçar muito eles e não agravar mais ainda a lesão...

ta mostro, braço enorme, mas o que mais me surpreendeu é o pico do teu bíceps, pqp, sem lógica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, relato ta meio abandonado aqui kkkkk, não to escrevendo muito porque não tem o que falar minha rotina ta a mesma, dieta ta indo bem fora a dificuldade em comer já, e não to me pesando por enquanto, os treinos tao indo bem mas semana que vem vo voltar com meu abcde antigo, esse que to fazendo é legal mas não me adaptei bem, fica um treino muito volumoso e desgastante, prefiro fazer o basico mesmo, mudando algumas coisas no treino só, focando alguns pontos fracos que ainda quero dar uma melhorada nesse tempo que ainda falta de bulk, por enquanto não vo tirar fotos e nem me pesar, na semana que vem pretendo fazer uns videos pra voces...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...