Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )


jucaa

Posts Recomendados

Like a boss ! ! !

Ta sinistro Jucaa, seu shape deve ser o objetivo de 90% do forum. Esse campeonato já é seu!

Obs: só um conselho, na próxima não tira foto na frente do varal, principalmente com uma camisa do snoop e um lençol de coração pendurados. Tive que parar um momento para rir antes de te elogiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relato treino costas/trapézio e posterior de ombros

puxador frontal 3xfalha

puxador pegada fechada supinada 3xfalha

remada com halteres 3xfalha

remada baixa 3x12~15

remada baixa pegada aberta + crucifixo invertido 3x10~15

encolhimento com barra 3x10~15

encolhimento com halteres 3x10~15

no final do treino ainda fiz um de biceps e um de ante-braço e abdomen, tava com saudade de da um pump no biceps xD mas fiz de levin...

bom comecei o treino com puxada aberta, subindo carga e fechei com 16 placas não soquei tanta carga e fiz bem feito 8~15 reps em média, depois mesmo esquema na puxada fechada ja mato bem o serratil ainda joguei um drop na ultima, dps fui pra remada com halter deitei no banco e fiz apoiado espremendo bem as costas com apenas 24kg exercicio top muito bom mesmo, ai fui pra remada baixa zerando facil a maquina espremendo bem as costas pra 10~15 reps ai fiz uma bi-set ja focando os posteriores peguei a barra romana e puxava bem no meio do peito e espremendo miolo das costas e pegando mt posterior ja em bi-set com cruci invertido na maquina, pego muito bem ai depois fiz traps com boa carga e beem feito, volume do treino hoje foi alto devido ao biceps que eu fiz mas terminei tudo em 1hr treinando em dupla ainda...

essas fotos acima tirei hoje de manha era meio dia mais ou menos, tava sem pump nem nada hehe, dieta 100%

Like a boss ! ! !

Ta sinistro Jucaa, seu shape deve ser o objetivo de 90% do forum. Esse campeonato já é seu!

Obs: só um conselho, na próxima não tira foto na frente do varal, principalmente com uma camisa do snoop e um lençol de coração pendurados. Tive que parar um momento para rir antes de te elogiar.

SHUAIHOSAHASHAISU só depois que eu tirei a foto que lembrei do varal, tbm ri pacas quando vi mas se foda xD

mas valeu a força manin, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens Juca o shape sempre melhorando. Não sei se é o angulo da foto, mas os quads estaum show hein, parecem maiores do que a ultima ve que te vi.... agora vem cá.... q q é este óculos ae meninaum? hauhuhuhaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens Juca o shape sempre melhorando. Não sei se é o angulo da foto, mas os quads estaum show hein, parecem maiores do que a ultima ve que te vi.... agora vem cá.... q q é este óculos ae meninaum? hauhuhuhaah

valeu irmão, na real eu nunca tive muito problema com meus inferiores sempre tive eles em equilibrio com o superior quem me vio pessoalmente sabe que tenho uma perna legalzinha até no video que nao valorizo nada elas haha, esse óculos é uma fita mesmo ganhei de natal da minha madrinha nunca foi muito meu estilo não mas como é o unico que eu tenho vai esse mesmo kkkkkk like a boss

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.... 18 anos, 90kg, 8% e o mais impressionante com apenas 1,70... ta monstro mano, Parabens mesmo!!

Uma coisa que eu reparei, é "apenas" 42 de braço por causa da genetica ruim de biceps (sou assim tb, e atribuo a minha genetica ridicula de biceps e ao fato do meu braço ser bem longo os meus "miseros" 42 de braço), ou vc acha que isso nao eh tao relevante (ja que a maior parte do tamanho do braço se deve ao triceps)?

Tem como tirar uma foto de frente relaxado nao? hehehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.... 18 anos, 90kg, 8% e o mais impressionante com apenas 1,70... ta monstro mano, Parabens mesmo!!

Uma coisa que eu reparei, é "apenas" 42 de braço por causa da genetica ruim de biceps (sou assim tb, e atribuo a minha genetica ridicula de biceps e ao fato do meu braço ser bem longo os meus "miseros" 42 de braço), ou vc acha que isso nao eh tao relevante (ja que a maior parte do tamanho do braço se deve ao triceps)?

Tem como tirar uma foto de frente relaxado nao? hehehehe

Abraço

valeu irmão!

tenho 17 anos manin, faço 18 só em novembro, não sei minhas medidas de braço então não posso dizer se é 42 ou mais haha

nessa foto não valorizo tanto o meu biceps mais pelo angulo mas eu tenho até que um bom pico neles, problema que ele é mt fino falta largura e volume pra dar um aspecto legal e ficar em equilibrio com meu triceps e ombros, otra hora eu tiro uma relaxado hehe

abraçao

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na preparação! Ainda to decidindo se irei competir na Sub Junior também. Shape ótimo. Parabéns. Denso, e com qualidade.

valeu manin, sobe comigo la xD

abraço

só dando um up aqui galera, os treinos essa semana estão sendo ótimos, como só volto a trabalhar semana que vem, to só em casa descansando, seguindo a dieta perfeita e treinando, quem dera fosse assim sempre haha, ontem foi treino de peito/ombros, bem intenso e hoje foi femoral/panturrilhas, curti pacas o treino de femoral fiz stiff com 130kg com barra pra 8 reps bem cocentradas que fiquei até de cara com a força que to voltando agora no inicio do ano, ontem ja foi 110kg no supino inclinado, meu corpo tava precisando de um descanso mesmo, e agora é voltar com tudo, subi a dieta pra 4300kcal, amanhã treinos de triceps/biceps e ante-braço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...